você está lendo Vlog: Produtos que tenho usado no cabelo

Depois de uns bons meses, cá estou eu mais uma vez falando um pouquinho sobre a minha transformação capilar (graças a Deus, dessa vez para melhor!) do último ano. Muitas leitoras que acompanham o blog desde sempre e adoram reparar nos “detalhes” do look do dia (antes e depois) já tinham pedido um vídeo assim.

Como explico nas imagens, geralmente não faço post resenhando cada produto que ganho e uso porque os meus fios são bem, digamos… peculiares. Boa parte do comprimento já recebeu diferentes tipos de químicas (e bota química nisso) e por isso, pouquíssimos produtos realmente dão um resultado notável. Tenho testado quase todas as linhas que existem e prometem resultados milagrosos, no vídeo, comento apenas das que fizeram diferença.

No vídeo comentei também de uma escova incrível (a melhor química que já usei até hoje nos meus fios) que fiz no salão do Proença. Não dei muitos detalhes porque estou pensando em passar lá esse mês pra retocar a raiz e fazer um vídeo especial com passo a passo e tudo. O que posso adiantar que o produto não tem formol, dura alguns meses e não é tão agressivo ao cabelo. Para saber mais (e agora!) ligue para 11 3081 6218.

Os nomes dos produtos estão lá na descrição do vídeo.