você está lendo Já ouviu falar da Caroline Costa?

carolina-costa-singer

Uma das únicas coisas que ainda me fazem ligar a televisão são esses programas musicais de show de talentos. Vira e mexe descubro uma voz incrível e vou correndo buscar por covers feitos e divulgados pelo próprio artista na internet ou talvez, se eu (e ele) der sorte, músicas próprias lançadas após o programa.

Foi exatamente assim que ouvi a voz da francesa Caroline Costa pela primeira vez. Aos 12 anos, ela cantou a música “Hurt” da Christina Aguilera no programa Incroyable Talent e deixou os jurados mega impressionados. Depois de – infelizmente – ficar em segundo lugar na grande final, começou a fazer parte de um grupo musical, virou apresentadora de um programa infantil e finalmente, começou carreira solo cantando para um público mais teen. Carol quase sempre canta em Francês, mas em seu programa costuma fazer versões de músicas pop famosas por lá. Pra ouvir é só acessar o canal oficial no youtube.

Trouxe pra vocês o clipe fofinho que ela acabou de lançar. Tudo bem vintage e romântico, do jeito que a gente gosta. A fotografia é boa e ela, já maior e com cara de adulta, está linda. Assisti e fiquei com vontade de aprender francês. Dá o play aí também:

Alguém aí também já conheceu um cantor incrível nesses programas? Qual?