você está lendo Já conhece a dupla americana “Karmin”?

karmin-dupla

Nossa indicação musical da semana é a talentosa e incrível dupla “Karmin”. Formada pela estilosa Amy Heidemann e Nick Noonan (eles são casados!), a dupla ganhou fama na internet em 2010 fazendo covers de vários dos nossos artistas preferidos. Logo o canal deles no youtube se tornou um grande sucesso e atingiu a marca de 200 milhões de visualizações. E a partir daí eles viram suas vidas mudarem totalmente!

Assinaram contrato com uma grande gravadora e também participaram de programas famosos da TV americana, entre eles o Saturday Night Live e The Ellen DeGeneres Show. Em 2011 eles lançaram a canção “Crash Your Party”, como single promocional e conquistou ainda mais fãs. Com o sucesso eles ganharam um prêmio no “American Music Awards”. Demais, né?

Mas foi nesse ano que eles bombaram mesmo! O hit “Brokenhearted” atingiu o 16° lugar nas paradas americanas e vendeu mais de 2 milhões de downloads ao redor do mundo! O álbum de estréia da Karmin, intitulado de “Hello”, tem uma mistura de ritmos bem legal. Tem canção pop, eletrônica e até rap com batidas divertidas! Ficou com vontade de ouvir? Dá o play nas minhas músicas preferidas!

Curtiu? Se quiser conhecer mais sobre a Karmin da uma passadinha no site oficial deles e também curte no Facebook.