você está lendo Um ruivinho chamado Ed Sheeran

ed-Sheeran

Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran, tem 21 anos e nasceu em Halifax, West Yorkshire, na Inglaterra.  Apaixonado por música, Ed começou a compor suas próprias canções ainda na adolescência e até chegou a lançar alguns EP’s entre 2005 e 2006. Mas o sucesso só veio no ano passado quando o single “The A Team” alcançou o terceiro lugar nas paradas britânicas.

Ainda em 2011, o fofo lançou seu álbum de estréia intitulado de “+” e agradou tanto a critica como o público. O CD já vendeu quase 2 milhões de cópias e rendeu vários prêmios ao cantor nesse ano.  Entre eles o de “Artista Revelação” e “Melhor Artista Masculino” no Brit Awards, principal premiação musical na Inglaterra.

E com o enorme sucesso que outros ingleses estão fazendo nos Estados Unidos, Ed aproveitou para se lançar no mercado americano e atingiu o topo do Itunes! Desde então o cara vem sendo considerado uma das revelações do ano.

Sabe quem também ama as músicas dele? A diva Taylor Swift. Tanto que ela chamou Ed pra ajudar na composição das músicas do “Red”, seu novo CD que será lançado em outubro. E tem mais: eles gravaram uma faixa juntos! Já estamos ansiosas para ouvir esse dueto! <3

Dono de uma voz doce e suave, Ed mostra todo o seu romantismo nas suas composições. As músicas têm aquela pegada pop, mas calminha, que amamos! É impossível não se apaixonar! Ficou com vontade de ouvir? Dá o play!

Aproveita pra conferir os outros vídeos no canal dele no youtube e dá um follow no twitter. Quem aí gostou? Já conheciam o Ed?