você está lendo Achado: Loja com coisinhas antigas!

vintage-shop

Falo pouco sobre Leopoldina pra vocês, né? Apesar de estar contando os dias para me mudar e ter meu próprio apartamento em São Paulo, tenho que confessar que minha cidade natal tem lá suas qualidades. Além dos cenários lindos de look do dia que vocês sempre reparam e comentam, passeando pelas ruas do próprio centro, encontramos raridades como o essa lojinha que vende coisas antigas.

Ela fica no caminho entra o cefet e a minha casa. Sempre passei, mas por falta de tempo (ou fome na hora do almoço hehe) nunca entrei pra conhecer e ver com calma. Essa semana, aproveitando as tardes de folga das férias escolar, resolvi fazer isso e fiquei impressionada com a quantidade de coisa bacana. Principalmente para quem curte decoração vintage.

É claro que tirei várias fotos e trouxe pra compartilhar com vocês:

telefone

lugar

gato-fofo

quadros-antigos

dress

gatus

gato-brinca

elefante

ESCREVER-MAQUINA

makeup

cameras-antigas

cat-cute

flores

camera

quadro

maquina-de-escrever

vitrolad

gato-brinca2

Não resisti e acabei arrematando essa máquina de escrever. Não é uma graça? Vou usar como decoração no apartamento novo e também como item-chave pra tirar fotos bonitinhas para vocês. Custou só R$50,00.

maquina01

ENDEREÇO: NEGÓCIO FEITO
Presidente Carlos Luz, 600 – centro – Leopoldina / MG
Telefone: (32) 3441-1700

UPDEATE: Gente, o pessoal da loja entrou em contato comigo agorinha pra contar que eles tem loja virtual sim! O link é: www.negociofeito.com.br #todascomemora