você está lendo Por um home office mais fofinho: compras super legais para o seu desktop!

compras-papelaria

Sabe aquelas escrivaninhas dignas de Pinterest? Bora dar um toque especial para a sua, deixando-a com aquela carinha gringa que vemos na famosa rede social? Você não precisa ter o computador mais hypado do momento ou um móvel muito caro e incrível. É só colocar alguns itens fofos neste lugarzinho… e pronto! Vem dar uma olhada na lista de compras de hoje. Você vai curtir!

1. Adesivos Unicórnio Mágico da Donna Dolce
2. Adesivos Rainbow da Hey Invent
3. Caderno Boca da La Papeterie
4. Lista de Tarefas To Do da La Papeterie
5. Lista de Próximos Destinos da Loja Amanda Mol
6. Kit Prancheta Doçura da Miolito
7. Sketchbook Pranchetas da Miolito
8. Caneta Robô da Imaginarium
9. Memo Pad Gato da Brilhos e Purpurinas
10. Caixa Organizadora Paris da Kalunga
11. Agenda Aproveite Cada Segundo da Imaginarium
12. Carimbo Máquina Fotográfica da Brilhos e Purpurinas
13. Planner Semanal Bloco Destacável da Loja Amanda Mol
14. Calendário de Parede 2017 da Loja Amanda Mol

Planners em todos os lugares! Para organizar seu mês, sua semana ou até mesmo seu dia, estes planners são a melhor escolha: o número 4, por exemplo, pode ficar penduradinho ao lado de um mural, e dá para colocar o do número 13 ao lado do seu notebook ou teclado do computador. Vai ficar super fofo!

Depois, temos a ideia de uma caneta divertida, como a do número 8, da Imaginarium. Além de ser útil (afinal, estamos falando de uma caneta, né?), ainda vira objeto de decoração. É uma ótima ideia!

Cadernos fofos, como o sketchbook do número 7, do número 3 e a agenda (número 11), também são boas pedidas. Fofuras que a gente nunca vai dispensar! ;) E para deixar as suas páginas mais bonitas e organizadas, os adesivos (número 1 e 2) se tornam as melhores escolhas.

Depois, ainda temos uma caixa organizadora (número 10) para deixar todas aquelas tranqueiras necessárias em um lugar ajeitadinho e uma prancheta bem legal (número 6) para usar de decor (pendurada na parede, que tal?) e ajudar em notas ou qualquer outra coisa que precise ser escrita.

E aí, curtiu a nossa lista? Qual foi o seu objeto favorito? Conta pra gente nos comentários!