Imagens da semana!

18 de abril de 2012
você está lendo Imagens da semana!

Na última semana não parei em casa. Fui para o Rio, depois para Minas e só agora estou voltando pra São Paulo. Confesso que já estava contando os segundos pra ver minha família e apertar a Zooey por no mínimo uma hora.

Dessa vez estar em Leopoldina foi diferente. Ao andar pelas ruas e encontrar rostos conhecidos, me senti uma completa estranha. Acho que todo mundo que saí de uma hora ou outra tem essa sensação. Como se aquela cidade não fosse mais a minha. O bizarro é que às vezes também sinto isso em São Paulo. Talvez eu ainda precise de mais um tempinho pra entender toda essa situação e conseguir escrever sobre isso sem parecer uma louca sem teto.

Marquei com um amigo na feirinha que rola todo final de semana em frente ao Masp. Como ele atrasou um pouquinho (na verdade foi uma hora, pqp como odeio o atraso desse pessoal de SP), acabei dando uma olhada nas barraquinhas. Pela foto vocês já devem ter imaginado o que aconteceu né? Comprei esses dois óculos lindos! Eles custaram R$150 cada um.

No Rio, por acaso, visitamos uma feira de adoção de animais (fomos fazer compras na Farm e ela estava montada bem em frente, na Praça nossa Senhora da Paz). Uma amiga acabou não resistindo e adotando esse gatinho fofo e dorminhoco da foto. Na verdade no fundo ela é que foi adotada. O twtter, seu nome agora, é oficialmente meu afilhado e tem até perfil na internet (@gatotuiter).

No Rio tive a oportunidade de visitar mais uma vez o Cristo Redentor. A vista é incrível e foi ainda melhor porque dessa vez fui com amigas (da outra fui de excursão com minha tia- avó umas senhoras aqui da minha rua). De cima, a cidade toda iluminada é ainda mais bonita.

CHOCOLATE

Passeando pelo shopping do Rio conheci também a loja Beth Chocolates. Engordei mais uns quilinhos (a Páscoa ainda está presente no meu corpo) e quase morri de fofura com esse gatinho (também tinha coelho, porquinho e vários outros bicinhos) . Uma graça pra dar de presente para aquele pessoa especial né? :-)

Quando soube que ficaríamos hospedadas no Hotel Copacabana Palace quase tive um treco. Muito glamour para uma viagem só né?! Meio inacreditável pra mim. Além de participar de um evento super legal tive a oportunidade de dividir mais uma vez quarto com a fofa da Lia Camargo do Just Lia (como se eu precisasse apresentar o blog dela pra alguém). Minha blogueira sister preferida! :-)

O banheiro era impecável. Mas é claro que depois que chegamos fizemos uma baguncinha de cosméticos e makes. Foi aí nesse lugar que aprontamos para o evento e também para sair todos os outros dias que ficamos no Rio. Não aproveitei a banheira mas adorei o fato de termos uma. Lá no hotel de Paris (aquela viagem que fiz ano passado graças a um concurso entre blogueiras) foi a primeira vez que vi uma de perto e usei. Prometo que da próxima vez imito a Ke$ha em Tik Tok e durmo por lá. Só que não.

O quarto onde ficamos conversando e batendo papo até de madrugada. Não sei se vocês sabem mas eu falo demais e em quase todos os dias a Lia teve que me mandar calar a boca pra conseguir descansar. Esse é o meu clube, essa é minha vida.

A parte mais legal (ou quase) de estar no Copacabana… A VISTA!  Sempre acompanho quando os famosos ficam hospedados no hotel e aparecem na sacada pra dar aquele tchau para os fãs. Fiz o mesmo só que para… o vento! CLAP CLAP CLAP!

O closet onde deixamos nossas malas e organizamos (nem tanto, vai!) nossos looks do djia.

Um pouco mais da vista.

biquini-navi

Para essa viagem comprei um biquíni lindo na Salinas (emprestei o meu antigo para uma amiga, e ela não devolveu sabe @paulabzo?). Adivinhem, adivinhem a estampa…. ANDORINHAS! Aí, que droga, como eu sou previsível. Brincadeiras à parte, amei essa estampa e esse modelo (sim, acreditem, sem bojo). Apesar do preço (quase R$200,00 as duas partes!) amei a compra.

O óculos que comprei lá em SP e a piscina do hotel mais de pertinho!

lia-e-bruna

Eu, minhas bochechas e a Lia.

E por último, uma foto que tirei logo no dia de ir embora. Sdds de todo esse glamour!