você está lendo Novo Layout e Rádio Depois dos Quinze!

Novidades no Depois dos Quinze

Aumentem o som, apertem os cintos e aproveitem as novidades! O blog completou três anos hoje, e agora com a “maioridade” (hahaha entendeu a piadinha? depois dos quinze + 3 anos) resolveu mudar um pouquinho seu estilo. Pra isso, nada mais justo do que começar pelo visual né?! Criei essa arte com muito carinho e amor, mais uma vez, misturando cada detalhe com o momento atual da minha vida.

Dessa vez, decidi fazê-lo mais clean e organizado (não que isso tenha a ver com meu quarto). Sei que aquela baguncinha de colagens já era nossa marca registrada, mas acho que já passou da hora de mudar. Eu amadureci, e o blog também precisa disso. Sério gente, toda vez que entro aqui sinto como se eu tivesse tirado a calça jeans e colocado um vestido levinho, estampado e em tons pastéis.

Ps: Quer que sua foto apareça nos comentários? Saiba como aqui.

Ah, e antes que perguntem, o layout foi desenvolvido pela fofa da Mari Assmann, que como vocês podem ver, fez tudo com muito carinho e competência. Ela não faz a arte (como comentei lá em cima, eu que fiz a do blog), mas programa que é uma beleza. Acreditem: Isso faz toda diferença. Infelizmente já tive péssimas experiências, e ninguém merece rolo e erros com o código. Portando, quem tiver afim de um layout novo como eu, entra em contato com a Mari que ela indica alguma ótima web-designer.

Agora, vamos falar de outra novidade: A rádio do blog.

Sei que muitas de vocês tem um gosto musical bem parecido com o meu (por conta disso os posts tag “listen” faz sempre bastante sucesso), então resolvi criar uma espécie de rádio, onde tocam todas as minhas músicas prediletas. O que bomba nessa playlist é o que vocês já estão acostumadas a ouvir por aqui: pop suave, folk e um pouco de indie.

Prometo renovar as músicas (ou adicionar novas, não sei) a cada 15 dias. Então, acho que nem dá tempo de enjoar né? Ppra ouvir e descobrir é só clicar aqui, ou no logo de tocador que tá no final da barra lateral à sua esquerda.

Uma última coisa: Agora você tem motivos pra não sair do blog nunca!