você está lendo Look do dia: Two Is Better Than One!




 

A tag “look do dia” hoje está diferente. Apaixonada, digamos. Pois é, entrei de vez no clima do dia dos namorados, e chamei o meu para uma sessão de fotos especial aqui para o blog. O Alisson é super tímido, mas depois de muita gracinha da minha parte, consegui fazer ele se soltar nas fotos.

Nós estamos juntos desde o dia 16/12/2009 e estudamos na mesma sala no CEFET-MG. Ele é uma das pessoas que eu mais amo e admiro nesse mundo. Quer dizer: Apresento-lhes a minha inspiração maior para os textos que escrevo aqui para o Depois Dos Quinze.

Nossa história de amor tem uma maneira linda. Quando entrei no cefet, no começo do primeiro ano, ele começou a gostar de mim. Nós ainda não eramos muito amigos, e na época, nem percebi que ele gostava de mim. Eu namorava outro cara, e ele acabou esquecendo desse amor. Depois de quase um ano, nos tornamos melhores amigos e comecei a o enxergar de uma maneira diferente. Eu já estava solteira, e ele sem ninguém. Então, resolvi reconquistá-lo.

Então, num dia de dezembro, já nas férias, fui pegar música na casa dele (ele tem todas as músicas do mundo, juro) e acabamos ficando ao de GAROTOS, do Leoni.  Como não dar certo um romance que tem essa música de tema né gente? eheuheuheuhe

Feliz dia dos namorados meu amor! <3

Bom, agora vamos focar no assunto da tag:

O look que montei hoje é uma mistura de estilos. Escolhi um vestido estampado vermelho e combinei com um coturno preto. Para criar uma sintonia entre as peças, usei acessórios dourados e delicados. Não saiu nas fotos, mas como esfriou bastante depois, usei uma jaqueta de couro preta por cima do vestido.

Vestido da With All My Loving
Coturno da Lia Line
Anel coruja da No Meu Closet
Brinco Dourado em forma de coração da Bijus
Óculos com detalhes floridos da H&M
Jaqueta de couro preta da Pinkie
Meia-calça com tatuagem de fadas da Elitize

Recebi um email outro dia da fofa da Debora, dona da Loja With All My Loving (do vestido), ela sugeriu uma parceria e disponibilizou para sorteio aqui no blog qualquer peça da loja.  Como vocês estão super curtindo esse esquema de sorteio que eu tenho feito (onde cada uma escolhe o que mais gosta no site) resolvi continuar com ele.

Quem amou levanta a mão \o/

REGRAS

– Seguir o perfil @deborahhaguiuda (dona da loja)
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero escolher um produto da loja da @deborahhaguiuda, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/FhV
– Escolher nosite da loja a sua peça preferida e comentar NESSE POST o link da mesma. Não se esqueça de deixar seu nome completo, e o seu perfil no twitter.  (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!

Veja as fotos escutando essa música tá?