Coração Em Obras!

08 de janeiro de 2011
você está lendo Coração Em Obras!


Após as decepções amorosas que ocorreram na minha breve vida ainda no auge de seu hálito, os funcionários do Departamento Neurológico e Hormonal (DNH) foram acionados para verificar ocorrência na Segunda Aorta de meu coração, lugar onde estão sendo realizadas obras de remoção de entulhos de mágoas e contenção de águas passadas. No local, verificou-se que parte dos trabalhos/obras realizadas foram danificados por ímpetos que exigiam o amor alheio, em decorrência de TMP, sendo que, as referidas obras, deveriam exatamente conter e suportar todas as fortes músicas e filmes melosos que passam no rádio e na televisão.

Sendo prematuro afirmar a razão pela qual ocorreu o fim do relacionamento, o Departamento de Amizades Leais e Recrutamento de Novos Affairs (DALRNA), preocupou-se em tomar providências de segurança e preservação do local. Para isso, contou com os importantes apoios de nosso circulo social, além da presença e apoio do Diretor de Governo Sr Receio Zero.

A empresa responsável pelas obras, imediatamente enviou novas possibilidades e expectativas para que pudessem tomar as primeiras medidas e análises do ocorrido.

Após as primeiras análises, foi observado que o sistema de remoção, suportando o volume de lembranças, e o estômago, por razões ainda não esclarecidas, teve sua área invadida por inúmeras borboletas, vindo a ceder e provocar o excesso de felicidade.

Na madrugada desta sexta-feira (08/01) minha ansiedade já deu inicio aos trabalhos de contratação, sendo que, uma vez constatada a possibilidade de viver uma nova paixonite, todos os custos com sms e ligações repentinas, bem como horas conectada ao computador e ao espelho serão suportados pela empresa executora da mesma, não acarretando ao meu juízo o prejuízo por querer tanto estar com você.

Meu coração está em obras, desculpe pelo transtorno!