Desafio: We love shoes

28 de novembro de 2010
você está lendo Desafio: We love shoes

[ANTES DE LER ESSE POST, VOTE EM MIM NA BARRA LATERAL DO SITE DA MARCA LIA LINE E LEVE O DEPOIS DOS QUINZE PARA PARIS]

Os dias passaram voando e antes mesmo que eu pudesse perceber, já começava a segunda semana do DESAFIO WE LOVE SHOES promovido para AS BLOGUEIRAS MAIS ESTILOSAS DO BRASIL pela marca de sapatos LIA LINE.

O segundo sapato do desafio (saiba mais sobre o desafio aqui)  é o Par Mon Amour, uma sandália azul turquesa com print animal de couro de cobra.  Mais uma vez,  com salto meia pata (essa plataforminha que sustenta a parte da frente do sapato) que deixa a sandália e salto (que é grandão) mais confortável e usual.

Desafio We Love Shoes! from Bruna Vieira on Vimeo.

Qual dos dois você mais? Ainda tá indecisa? Veja mais fotos:

Esse é o meu look predileto, quem me conhece sabe o quanto eu amo saias com cintura alta e babados. Principalmente essa, azul bebê (my favorit color) e com rendas brancas (a renda está super em alta!) O top preto, com o bojo bem simples, pra dar equilibro ao look.

Tanto no primeiro quanto no segundo look usei acessórios delicados: O headband com penas e o colar com meu user do twitter (do colarcomnome.com.br)

PS: Quero muito agradecer ao carinho das dezenas de garotas que comentaram no último post, elogiando o meu look e as fotos!  O resultado da última semana ainda não saiu, mas eu ganhando ou não to muito feliz por ter tantas leitoras lindas do meu lado! AINDA DÁ PRA VOTAR NO LOOK DA SEMANA PASSADA AQUI!

A votação assim como a da última semana, começa amanhã às 17:00 horas no site da LIA LINE! Votem muito meninas!