você está lendo #DepoisDos25: fiz 25 anos e a melhor festa de aniversário da minha vida

Se um dia no passado eu disse em voz alta que eu não nasci para ser o centro das atenções em uma festa de aniversário, cá estou eu escrevendo um post para provar justamente o contrário: não tem sensação melhor no mundo do que celebrar um novo ano de vida e estar rodeado de pessoas importantes que amamos. Fazer isso num lugar especial com música boa e comidinhas deliciosas foi uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos e eu não poderia deixar esse dia passar sem vir aqui compartilhar todos os detalhes com vocês.

São 25 anos explorando o mundo lá fora e principalmente o mundo aqui dentro. Tenho muito orgulho de todas as pequenas e grandes decisões que me fizeram chegar até aqui – das vezes que mergulhei de cabeça em águas rasas até os nados em oceanos que me fizeram perder o medo do desconhecido. A vida será sempre uma aventura quando meus sentimentos me guiarem por aí e foi essa justamente a inspiração da minha festa de 25 anos.

Quem cuidou da organização foi Bia Pires, do Butterfly Soluções em Eventos. Em 7 dias ela conseguiu transformar uma ideia em um sonho realizado.

A festa aconteceu num espaço aconchegante, retrô e super delicinha daqui de São Paulo, o Lady Fina Bistrô.  As flores maravilhosas que decoraram o ambiente só poderiam ser da Giuliana Flores, os docinhos (lindos e muito gostosos!) eram da Gisele Sena Confiserie, o bolo (red velvet, dá para acreditar?) da Bom Balaio, o carrinho de brigadeiro da D Colherada, também tivemos FiqFit – que enviou snacks, teve foto lembrança do Photo Party Eventos.

Depois tivemos sushi ilimitado com a equipe do Sushi Eventos. O bar com drinks maravilhosos era da Mixxy Eventos e quem comandou a música do lugar (tocando tudo o que eu mais gosto!) foi o Dj Rodrigo Chaves. Além disso, meu vestido longo era da Antix e o preto, curto, da YouCom. Todas as fotos desse post são da fotógrafa Taty Torres.

Queria muito agradecer e recomendar todos esses parceiros que foram impecáveis em tudo. Tudo saiu ainda melhor do que eu imaginava e todos foram muito comprometidos e incríveis em cada detalhe.

Também muito obrigada à cada amigo querido que passou momento comigo. Além desses que você vê aqui em cima, foi tanta gente querida… Ari, Cristiane, Juzão, Cati, Marina, Fernando, família Mendes… E o meu muito obrigada especial à você, lendo esse post, por me acompanhar em mais um ano de vida. <3