Coleção Lanvin para a H&M

04 de novembro de 2010
você está lendo Coleção Lanvin para a H&M


O estilista Alber Elbaz, responsável pela Lanvin, criou uma coleção exclusiva e totalmente especial para a fast fashion H&M. Uma das melhores parcerias de estilistas famosos até agora, o Lanvin deixou de lado aquela aura de “roupa de fast fashion tem que ser pobrinha” e criou as peças como se realmente fossem ser vendidas em suas luxuosas lojas. Os vestidos da marca geralmente custam alguns milhares de dólares e, a partir do dia 20 de novembro, as americanas e européias sortudas terão o privilégio de os encontrarem nas araras da H&M por até $99! Infelizmente, nós aqui do Brasil vamos ficar apenas babando mais uma vez, já que a coleçãonão será vendida aqui. Mas olha só quanta coisa linda vai rolar por lá:


Vestido preto, quem não precisa de um desses no armário, né? Uma peça básica que vai bem em quase todas as ocasiões. Muito tule armado, babados, amarrações, ombros marcados, transparência no colo e cintura marcada.

Mais uma vez, as cores vibrantes são mencionadas aqui. Amarelo, goiaba, rosa chiclete e coral. Dá vontade de sair usando todos! Bem a cara do verão.

T-shirts super simpáticas com aplicações de lacinhos e tule que complementam a estampa. A blusa croped de tule transparente, super atual.


Pele falsa será o hit do inverno. Quanto mais peludinho for o casaco, melhor!


Saias justinhas com detalhe de babados na frente ou soltinha (godê) e rendada e cheia de babados. Mais coisinhas girlie na coleção!


Os sapatos estão incríveis! Muito parecidos com os desfilados pela marca na última temporada de moda. Laços enfeitando a parte de cima ou formando uma amarração em volta da canela.