você está lendo Promoção: Paleta 120 Cores

Pois é, eu não estava brincando quando disse que iria conseguir coisas incríveis muito em breve para sortear aqui no blog: Essa paleta lindíssima com 120 cores estará em alguns dias na mão de uma de vocês.

Enquanto muitas de vocês reclamam pela falta de opção (de cores) na hora de preparar os tutoriais na tag make, eu venho com a boa notícia que promete acabar com esse probleminha chato. A paleta do sorteio é da Manly e tem mais de cem cores que são realmente muito vivas (tanto as “cintilantes” quanto as mattes). E as lindas com pele oleosa não precisam se preocupar, a make não borra fácil….  Posso garantir tudo isso, porque tenho uma igual (e  não troco por nada nesse mundo). Agora que já deixei vocês com bastante vontade de possuir uma dessas, posso contar como faz para ganhar?

Regulamento:
Para participar basta twittar (ou dar rt) na seguinte frase:

“Quero possuir a paleta 120 cores que @depoisdosquinze e a @lojaefeito estão sorteando. Leia, dê RT e concorra também. http://migre.me/13zsx

Regras:
– Ser seguidora do blog (Barra lateral em “Participar deste Site”).
– Ser Seguidora do twitter @depoisdosquinze e @LojaEfeito.
– Morar em território brasileiro.

Ps: No outro sorteio duas meninas foram desclassificadas porque não seguiram as regras.

A promoção vai rolar até a segunda que vem (dia 16), dá para todo mundo participar né?!

Por falar em coisas compráveis e lojas virtuais, gostaria de apresentar uma loja que é parceira do blog e merece toda a atenção consumista de vocês: A LOJA EFEITO!

Quem assim como eu, não teve a “sorte” de nascer na capital, sofre com a falta de possibilidades do interior. E como vocês todas devem saber,  não é fácil encontrar uma loja virtual de confiança, qualidade e bom preço na internet.

A mais ou menos um ano, zapiando pelo orkut alheo conheci a Loja Efeito e desde então, comecei a me apaixonar pelos produtos.

Uma das tendências que dominou a cabeça de famosos e não famosos na última estação foram eles, os HeadBands. Na Loja efeito você pode encomendar um de cada cor, e tudo por menos de R$20,00.

Uma tendência que bombou no verão desse ano, foi o boudoir (estilo com uma pegada vintage, que propõem o uso do underwear como outerwear; pijamas e lingeries como peças para sair na rua) que fez com que eles, os corpetes voltassem com tudo. Sensuais e firmes, eles aparecem também no inverno com sobrepozições mais pesadas como cardigãs e jaquetas de couro.  Olha que fofo os modelinhos disponíveis na loja.

Embora muitos ainda liguem a moda “colorida” a bandas de happy rock, as famosas continuam apostando na tendência: Kate Moss, Hedi Slimane, Lindsay Lohan, Teri Hatcher, Victoria Beckham, Ashley Simpson, Fergie e Rachel Bilson mostram que as cores são bem vindas, nesse inverno.

Recentemente, a loja efeito (física) mudou de endereço. Quem mora em Umuarama (no Paraná) pode ir conferir bem de pertinho todas as novidades (Rua Ministro Oliveira Salazar, 4708 (44) 3055-2767). As mudanças não acabam por aí, muito em breve o site oficial da loja deve entrar no ar…. Mas, enquanto isso não acontece você pode conferir todos os outros produtos da loja em um dos dez perfis do orkut.

Para finalizar o post, os dois pombinhos (fofos demais) donos da loja. A história deles é super filme de sessão da tarde, e dá para companhar toda essa aventura (e descobrir as novidades da loja antes de todo mundo) no blog pessoal do casal: www.vida-de-efeito.blogspot.com

Fotolog / Twitter / Comunidade / Site Oficial / Orkut