você está lendo Inspiração: fotos com bolhas de sabão

Foto: Brandon Woelfel

PLÓC! E estourou mais uma bolha de sabão. Lembrou da sua infância? A gente também! Essa brincadeira era sempre muito legal e, sejamos sinceras, quando encontramos alguma criança brincando, não resistimos a soprar algumas bolhinhas também… Hehe. Pensamos que seria legal criar uma sessão de fotos com bolhas, afinal, vai ser divertido, você estando sozinha ou com suas amigas! Achamos ótimas referências: dê uma olhada nas nossas inspirações criativas de hoje!

As opções de fotos são tão legais, né? Você pode soprar algumas com suas amigas, fazer o close de uma só, tentar soprar uma bem grandona… Ah! Se estiverem em três, uma pessoa pode fotografar enquanto a outra sopra bolhinhas em sua direção. \o/

O mais legal é que a foto nem vai precisar de muito para ficar bonita! Temos cliques bonitos em vários cenários (com uma paisagem ao fundo = totalmente incrível!), mas, nesta segunda galeria, a gente te prova que até na frente de uma parede branca a sua foto vai dar certo! ;) Lembrando, como sempre, que é para a gente se inspirar nas imagens em si e não nas garotas que aparecem nelas, certo?

Curtiu as inspirações de hoje? Já tirou alguma foto legal do tipo? Conta pra gente nos comentários!