você está lendo Que tal editar suas fotos online?

editores-fotos-online

Siiiim! Nada de baixar programas! O assunto deste post envolve apenas seu computador e uma rede de internet. Selecionamos os melhores editores de fotos online, nos quais você só precisa entrar no site (talvez criar uma conta, mas é coisa rápida!) e começar a usar para fazer montagens, incluir efeitos e editar as suas fotos. Em tempos de apps no celular, a gente quase esquece que existem sites do tipo para usarmos no computador também. Praticidade é tudo, né? Olha só a nossa listinha! :)

O Be Funky tem a opção de photo editor, gerador de colagens e também uma aba de design muito bacana. Para quem não sabe mexer, ele oferece um tour bem rápido, ensinando todas as principais funções. Mas mesmo sem isso ele é bem tranquilo, viu? O estilo do site é clean e intuitivo! Além de vários filtros bonitos e a opção de colagens, que simplificam tudo, uma das coisas mais legais nele é a variedade ótima de linhas, flechas, ornamentos e molduras que você pode usar.

Segredo: quando eu ainda não tinha Instagram, deixava minhas fotos com “carinha de Insta”usando este aplicativo! Ele é muito completo e oferece filtros de tirar o fôlego. Beeem vintage! <3 Adoro também os efeitos de luzes que você pode colocar por cima da foto, sabe? Ficam muito mais interessantes e bonitas. Além disso, também dá para editar coisas básicas, como temperatura da foto, saturação, equilíbrio de cores, luz, contraste e outros ali no pixlr padrão.

Quer uma foto de capa legal? Uma foto de perfil? Capa para YouTube? Então pronto, você encontrou o editor de fotos online certo para você. Uma das melhores coisas no Fotor é que ele possui esses tamanhos predefinidos para você criar por cima, sabe? Muito mais fácil desse jeito, vamos combinar! Além disso, também há um mundo de opções de fontes bonitinhas para colocar um texto por cima da foto, por exemplo, ou bolar uma montagem de um jeito diferente e criativo.

Neste site, você consegue fazer vários ajustes na sua foto, como adicionar blush, diminuir brilho do rosto, branquear os dentes, reforçar o batom… Tem gente que adora essas coisas, né? Os efeitos são bem legais! Um de nossos favoritos é o HDR, que deixa a foto bem destacada, e o lomo, mega lindo! Ele também possui alguns temas prontos, que variam de acordo com a data comemorativa que estiver perto (tipo vampiros na época do Halloween!).

Este é incrível. Muitas meninas perguntam aqui pra gente nos comentários como fazemos as montagens do blog e a resposta é sempre a mesma: usando o Photoshop! Se você ainda não sabe usá-lo, quer aprender o básico e prefere testar antes de comprar, o Photoshop Online pode ser uma boa. Ele possui apenas as ferramentas mais simples, mas dá para fazer muita coisa legal por ele, assim como na versão normal!

A maioria destes sites têm ferramentas e filtros mega interessantes, né? E aí, gostou dos editores que selecionamos? Se tiver mais algum legal, que possa entrar na nossa listinha, é só dar a dica nos comentários!