você está lendo Inspiração: fotos com o seu gatinho

fotos-com-o-seu-gatinho

Cheio de manias, rouba todas as suas caixas, sempre quer brincar de madrugada, já deixou sua mãe louca por conta de alguns arranhões… Mas qual é o problema, né? Com ele o riso é garantido, até uma bolinha de papel vira diversão. Ele é o seu mascote, amigo, companheiro, protetor e protegido. Do jeitinho dele, você sabe bem, mas ele está lá. Sempre do seu lado quando você precisa da companhia dele e você também sempre está do lado dele quando ele quer… Bom, se debruçar sobre algo que você está fazendo! Tudo bem, vai. Não há palavra nesse mundo que traduza todo o amor contido num só miado! Sim, dessa vez trouxemos inspirações de fotos bacanas para você tirar com o seu gato. E não é que ele é fotogênico mesmo? Se inspire nesses clicks.

fotos-com-o-seu-gatinho-1 fotos-com-o-seu-gatinho-9 fotos-com-o-seu-gatinho-8 fotos-com-o-seu-gatinho-7 fotos-com-o-seu-gatinho-6 fotos-com-o-seu-gatinho-5 fotos-com-o-seu-gatinho-4 fotos-com-o-seu-gatinho-3 fotos-com-o-seu-gatinho-2

Não há momento melhor para fotografar com o seu gato do que o momento que ele mesmo se aproxima de você. Por isso aproveite e peça para alguém tirar a foto, porque assim você não irá irritá-lo e evita de ficar levando ele para lá e para cá. E se você sempre quis um gatinho, tiver responsabilidade para cuidar dele e quiser muito mesmo (não é para fotos, viu? é para a vida!) então adote! Há vários bichinhos cheios de amor prontinhos para ir para o seu lar. Gostou do post? Conta pra gente nos comentários!