você está lendo Vote e decida onde o próximo livro será lançado!

De-Volta-Aos-Sonhos-Livro

Hoje cedo a Capricho divulgou a capa e o nome do meu quarto filhote. O livro De Volta Aos Sonhos, que faz parte da série Meu Primeiro Blog, será lançado pela Editora Gutenberg na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. As notícias boas não param por aqui!

Como já contei lá no twitter, estarei no estande do Grupo Autêntica dia 24/8, às 16h; e 31/8, às 11h. Dessa vez tive a honra de ser convidada para participar da programação oficial do evento e eles criaram um espaço muito legal onde eu e Paula Pimenta vamos bater um papo com vocês sobre livros. Isso acontecerá também no dia 24/8, só que às 11h, na Arena Cultural.

Atendendo a pedidos, dessa vez criei uma enquete especialmente pra decidir quais estados vão entrar pro #TourDVAS. Quero muito conhecer os leitores que não moram perto de grandes capitais, então através da quantidade de votos, vamos escolher meus próximos destinos. Yay!

Se você quiser muito que eu vá no seu estado não deixe de compartilhar esse post com seus amigos e levá-los no dia da sessão de autógrafos também. Mais uma vez obrigada pelo carinho e suporte de sempre. Vejo todo mundo nos lançamentos do livro! ;)