você está lendo Lista: 5 páginas legais no Facebook

paginas-criativas-facebook

O facebook ainda é a rede social do momento e se assim como a gente você adora ficar de bobeira por lá, não deixe de conferir essa listinha especial com algumas das páginas mais legais, interessantes ou criativas da rede social.

  • 1. Toys Quotes

A Toys Quotes publica frases de famosos, mas com uma diferença: com uma ilustração muuuuito fofa do autor da frase. Vale ator, personagem, jogador de futebol, pensador, pessoas famosas da internet. A página começou a pouco tempo, mas já tem mais de 70 ilustras com frases incríveis.

  • 2. Eu Me Chamo Antônio

“Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido”. Essa é a descrição da página Eu Me Chamo Antônio, que é pura poesia. O diferencial é que as frases lindas e muito inteligentes são escritas despretensiosamente em guardanapos, as vezes acompanhadas de delicados desenhos.

  • 3. Quando o Filme Fala

Tem filme que fala com a gente, né? É isso que a página Quando o Filme Fala quer passar: frases tão importantes e marcantes de filmes – especialmente os clássicos – que marcam a gente desde a primeira vez que assistimos.

  • 4. Indiretas do Bem

4. Quem aí a inda não conhece o “Indiretas do Bem“? A página tem uma irmã literária: o Indiretas Literárias. Lá vocês encontram não só indiretas fofas sobre livros super famosos – Harry Potter, Game of Thrones, O Pequeno Príncipe – mas também os hábitos comuns a quem é viciado por leitura.

  • 5. The Curious

Você sabia que videogames são mais tributados que revólveres? Que sonhar pode te deixar mais inteligente? E que moscas veem o mundo em câmera lenta? Não? Então corre pra seguir a página The Curious, que lá vocês vão aprender curiosidades de todo tipo.

Quais vocês também colocariam nessa lista? Comentem!