Um dia com Lia Camargo

19 de janeiro de 2013
você está lendo Um dia com Lia Camargo

A internet e as redes sociais podem fazer com que a gente se sinta super íntima de alguém. Afinal de contas, sabemos qual música a pessoa tem escutado, com quem ela se relaciona, a decoração da casa, onde passou o final de semana e, algumas vezes, até o que ela comeu no almoço. O mais incrível é que essa curiosidade toda só aumenta com o passar do tempo. Foi graças a isso que nasceram algumas profissões online. As blogueiras, por exemplo, surgiram e se tornaram tão populares graças a essa mania de compartilhar absolutamente tudo na internet.

Pensando nisso e ainda super empolgada com os vídeos do canal do blog, resolvi criar uma tag mensal onde passo o dia gravando com alguém que vocês só estão acostumadas a acompanhar por aqui. Como não tenho uma equipe de produção (o meu namorado lindo que ajuda! <3), é óbvio que dá um pouquinho mais de trabalho do que os outros vídeos e o resultado não é um programa de televisão. A ideia é que seja bem simples mesmo. Com cara de “levando vocês dentro da minha bolsa”.

Minha primeira convidada é Lia, do blog Just Lia. Uma das pessoas que mais admiro aqui em São Paulo e também minha musa inspiradora. O Depois Dos Quinze só virou um blog de verdade porque eu percebia que garotas normais, como eu, como a Lia, poderíamos nos tornar referência de alguma coisa. Tive a sorte de me aproximar dela logo que cheguei em São Paulo então, tenho muito orgulho de dizer que somos boas amigas. Do jeito blogueira, que se vêem de vez em nunca (só nos eventos que rolam pela cidade), mas que torcem muito pelo sucesso uma da outra. Sem essa de rivalidade, afinal de contos, tem espaço para todo mundo nessa internet muita louca.

Bom, no vídeo mostro um pouquinho do apartamento da Lia (vocês vão pirar com a decoração), os gatinhos fofos que moram por lá e ainda fiz questão de deixar um momento só para fazer aquelas perguntinhas que todo mundo sempre teve vontade de fazer. Para conferir é só assistir o vídeo no final do post.

Gostou do vídeo? Quer que a tag “UM DIA COM” continue? Então clique em “gostei” e inscreva-se no canal do blog. Não deixem de comentar sugestões para o próximo convidado. Ah, e tem que ser de São Paulo, tá? hehe