você está lendo Nas horas vagas: 25 de março, Natal e Starbucks

vlogbrunavieira

Falta pouquinho tempo para o Natal, e como sou ansiosa, já adiantei o presente de vocês: novo canal do blog lá no youtube (corre para assinar!). Agora teremos vídeos maiores e com com conteúdo um pouquinho diferente. Minha meta para 2013 é aproveitar o fato de eu estar morando na maior cidade do Brasil para compartilhar com vocês um pouquinho dos momentos mais legais da minha rotina. Também pretendo voltar com os tutoriais de maquiagem e decoração. Depois dessa fase de lançamentos do livro, meu foco será justamente esse.

Para começar com o pé direito, resolvi fazer um vídeo falando um pouquinho da campanha “Papai Noel dos Correios”. Como já comentei lá no twitter, participei buscando minha cartinha e virando madrinha da Sarah (também mandei algumas coisinhas para a irmã dela). Eu e o João fomos na 25 de março comprar presentes, lanchamos na Starbucks e por fim, batemos um papinho pelas ruas de Sp. Foi o nosso primeiro vídeo e como não temos uma equipe para ajudar, fizemos da melhor maneira possível. É claro que a ideia é melhorar com o tempo, então, se alguém tiver alguma dica ou sugestão é só mandar.

Não deixem de curtir o vídeo lá no youtube e assinar o canal. Pode até não parecer, mas fazer vídeos assim dá um maior trabalhão. Meu único motivo para continuar fazendo é saber que vocês gostam desse tipo de post. Então, os comentários e compartilhamentos são sempre muito bem-vindos.

Participe da campanha você também! Ainda dá tempo! :-)