você está lendo Resultado: Sua foto no blog!

O concurso de fotografia Sua Foto No Blog é sempre um sucesso aqui no Depois dos Quinze, e dessa vez não foi diferente! Vocês levaram a ideia a sério e capricharam bastante na hora de bater a foto de seus bichos de estimação, foram mais de 1200 emails!

A cada edição está cada vez mais difícil decidir, tanto que já aumentei o limite de fotos pra 20 (antes eram 8) como muita gente pediu. Quase 100 leitoras e leitores passaram na pré-seleção e depois, com muita dificuldade e não podendo mais excluir nenhuma, escolhi 16 pra mostrarem as fotos nesse post, estão todas listadas abaixo em ordem alfabética crescente (vou alternar nas próximas vezes) para não criar nenhum tipo de ranking. Bora descobrir se a sua está aqui?

Foto de Alice Marques

Foto de Ana Carolina Arantes

Foto de Ana Carolina Santos

Foto de Ana Luíza Franco

Foto de Carolina Lopes

Foto de Carolina Santos

Foto de Fernanda Pareja (a do topo do post também é dela!)

Foto de Gleici Duarte

Foto de Hadassah Sorvillo

Foto de Jéssica do Nascimento

Foto de Lay Karrú

Foto de Letícia Dal Bello

Foto de Letícia Otsuki

Foto de Mariella Patti

Foto de Patricia Mayumi

Foto de Rafa Vinhas

Foto de Stefani Waltrick

Gostei de ver quase todo mundo explorando o Flickr e uma boa edição, hein! Parabéns para todos e em especial aos que foram escolhidos, vocês realmente mereceram estar nesse post. Não ficou até com cara de Passeando pelo Flickr? Eu mesmo joguei várias no meu WeHeartIt. E se você não apareceu aqui, não desista! Fique de olho nas nossas dicas de fotografia e no meu blog especializado no assunto, o Melhor Ângulo. O próximo concurso é em setembro e vai ser mais uma oportunidade, estejam aqui pra participar!

P.S.: Fiz alguns ajustes na saturação e contraste de algumas fotos, coisa simples, pra arrematar e postar aqui. Espero que os escolhidos não se importem.