você está lendo Últimos dias desafios Reebok

Post_blog_depoisdosquinze

Meninas, fiquem ligadas: As inscrições para o Reexperience Club foram prorrogadas, e agora vocês tem até o dia 14/04 para participar. Pra quem ainda não sabe, o Reexperience é um clube exclusivo de experiências únicas promovido pela marca Reebok, que através de disputas físicas e on-line, vai transformar jovens de 12 a 17 anos em Embaixadores da marca.

Como comentamos semana passada aqui no blog, os interessados podem participar de duas maneiras: Através das competições entre escolas (confira no site se a sua está entre as inscritas), e também do concurso online. O primeiro Desafio é sobre música e começa no dia 02/04 (segunda-feira), a sua chance de soltar a voz ou mostrar seu talento musical, tocando qualquer tipo de instrumento e dar um grande passo para se tornar um Embaixador Reebok, quanto antes você se inscrever, mais tempo terá para realizar os desafios. O garoto e a garota que mais somarem pontos nos quizzes além de receberem mais votos em seu perfil no site, também farão parte do Reexperience Club.

No total serão 50 Embaixadores Reebok (25 garotos e 25 garotas), que terão o privilégio de viver experiências únicas ao lado de personalidades de diversas áreas.

Curtiu a ideia? Já consegue se imaginar entre os ganhadores? Então não perca tempo, acesse o site agora, leia o regulamento e participe. ;)