você está lendo Acessórios fofos, você usa?

De uns tempos pra cá, percebi que minha gaveta de acessórios mudou totalmente de estilo. Antes eu costumava usar peças com um toque gótico, tudo bem rock. Hoje em dia, ando em uma fase mais clean, por isso tenho comprado mais itens delicados e com uma pegada vintage.

Essa influência retrô tem aparecido nos looks de muitas estilosas por aí e inclusive, virado pauta de várias revistas e blogs. Depois da onda dos geeks, acho que estacionamos (por tempo indeterminado) nessa tendência. Se você curte o estilo e quer aderir já a tendência, a dica é começar pelos acessórios.

Se você (assim como eu) mora no interior e não consegue encontrar nas lojas nada de interessante no estilo, vai amar conhecer a loja virtual Pretérito Perfeito.

Acessórios fofos e delicados

Os produtos da loja seguem exatamente o estilo que comentei acima com vocês. Tudo muito romântico, vintage e  delicado. A melhor parte é que os preços são super acessíveis e as peças possuem uma ótima qualidade (uso sempre nos looks aqui do blog).

Posso comprar uma surpresa? A loja topou uma parceria com o blog e vamos sortear essas três fofuras para vocês:

Sorteio no Depois dos Quinze

Para participar é fácil, basta seguir o twitter @depoisdosquinze e @pretperfeito e twittar a seguinte frase: “Quero muito os acessórios @pretperfeito. Para concorrer e participar do sorteio no @depoisdosquinze, siga, dê Rt e Leia: http://kingo.to/HbL

O resultado será divulgado no twitter no dia 17 do mês de Julho! Boa sorte pessoal :-)