Volta às aulas: Mochilas!

28 de janeiro de 2011
você está lendo Volta às aulas: Mochilas!

Depois de falarmos um pouco sobre os modelos de cadernos escolares desse ano, ainda com o tema volta às aulas, resolvi pesquisar um pouco sobre as polêmicas mochilas escolares.

Depois que entrei no CEFET e comecei a levar para escola apenas um ou dois cadernos de dez matérias, larguei de mão aquela mochila tradicional de costas. Mas, como muita gente não tem essa sorte e ainda leva para escola um peso absurdo, separei um mix com vários estilos e tamanhos.

As bolsas com estilo girlie, tem uma pegada romântica, vintage e tradicional, com direito estampa floral, bolsos laterais e fivelas.  Já as com estilo rocker, aparecem sempre com um pouco da fofura feminina: Monstrinhos.

Grande parte dessas bolsas acima não são vendidas no Brasil, como eu sei que a maioria de vocês não tem acesso a compra na internet e lojas internacionais, pesquisei também lojas virtuais que vendam bolsas nesse estilo.

Conheci esse perfil do orkut através do email de uma leitora. Nunca cheguei a comprar nada lá, mas os quase 40 PERFIS lotados no orkut compravam que os produtos tem bom preço e qualidade. As bolsas da foto custam em média R$60,oo reais.

A Loja Efeito é parceira do blog e já fez inclusive vários sorteios super bacanas para as leitoras do Depois Dos Quinze. Ah, e pra quem ainda não sabe, ela está com site de vendas (antes era só por orkut), o www.lojaefeito.com.br.