Para o seu quarto: Stickers

15 de setembro de 2010
você está lendo Para o seu quarto: Stickers

Já faz algum tempo que o sticker surgiu como opção de complemento decorativo e conquistou o mercado. Praticidade, design, modernidade e inovação são suas palavras chave. As vantagens do uso do sticker na decoração começam pela sua dinâmica, já que ele pode ser aplicado em paredes, eletrodomésticos, móveis, lustres e uma série de outros lugares! Outra vantagem é a personalidade, cada aplicação é única, afinal você escolhe onde e como instalar o sticker.

Essa é a sua chance de personalizar seu quarto com a permissão da sua mãe: O sticker não deixa qualquer tipo de resíduo na parede! Na loja Chico Rei (que também vende camisas personalizadas) você encontra dezenas de modelos super hype, confira:

O kit da Chico Rei vem com o adesivo, uma espátula e um guia de aplicação para auxiliá-lo na colagem.

1. É sempre bom passar um pano seco na área a qual você deseja aplicar o adesivo Chico Rei.

2. Antes de aplicar, você pode planejar onde ficará seu adesivo. Com fita crape, cole e veja se está do seu gosto.

3. Agora começa a parte divertida. Retire uma parte do “liner” (o papel opaco) e certifique-se de que a peça está fixa na “máscara de aplicação” (o papel transparente). Posicione o adesivo na superfície lisa escolhida, comece a colar por uma das pontas. Você pode usar a espátula fazendo movimentos indo até o final da peça.

4. Assim que terminar de tirar o “liner”, passe a espátula novamente para certificar-se de que o adesivo está bem preso na parede. Agora retire o papel da máscara com cuidado.

5. Quando você retirar a máscara, passe a espátula mais uma vez para dar um toque final.

6. Chame os amigos, a vizinha fofoqueira e acenda a churrasqueira (pode ser carne de soja, se desejar) para comemorar o novo visual do seu ambiente.

Fácil né? Corre lá no site, eles despacham para todo o Brasil.