você está lendo Onde comprar Melissa e Kipling na internet?

Quais são as suas lojas online favoritas? Hoje viemos te apresentar uma loja que se você ainda não conhece, com certeza vai entrar para a sua guia de mais acessadas depois desse post. É engraçado pensar que antigamente, nos nossos posts da categoria “compras” aqui no blog, a gente demorava pra achar uma loja online confiável para comprar produtos que queríamos. Hoje, além de termos diversas lojas à disposição, já temos facilmente as nossas preferidas – onde sabemos que as compras são realmente confiáveis e que podemos comprar os produtos das marcas que mais gostamos em um lugar só. É o caso da Gimultimarcas, uma loja autorizada Melissa e que além de ter sapatos e bolsas lindas dessa marca que a gente tanto gosta, ainda tem muitas mochilas, estojos, bolsas e carteiras da Kipling. Perfeição, né?

O ecommerce existe desde 2011 e faz questão de que o cliente tenha uma experiência boa ao comprar por lá. Os produtos podem ser parcelados em até 10x sem juros, o atendimento é super bom e o site é muito bem organizado. Além disso, a compra chega com um recadinho escrito a mão com agradecimento da loja. Fofo demais. A gente acha que toda uma experiência positiva assim vale super a pena e é bom saber que a gente pode comprar sapatos, sandálias e bolsas em um lugar só.

Para comprar: Melissa KiraMelissa Mellow  – Melissa VioletMelissa SolarMelissa Street  – Melissa Sac BagMelissa Femme BotMelissa Possession

Selecionamos algumas Melissas que amamos aqui em cima: qual delas tem mais a ver com o seu estilo? Se você quer comprar melissas estilosas e sandálias que combinam com qualquer look, você tá no post certo. A Gimultimarcas é uma loja melissa oficial e por isso tem tanta variedade por lá. Sandálias, sneakers, anabelas, botas, chinelos e uma infinidade de sapatilhas Melissa. A gente adora sapatos com glitter (assim como esse penúltimo aqui em cima) mas também adoramos uma Melissa preta básica que vai bem com qualquer look – e por lá tem tudo isso. Fica ligada: também tem uma aba de bazar com as melhores ofertas – então fica ligada nessa parte do site também para preços ainda melhores!

Para comprar: Mochila Kipling Kiryas Frozen MintCarteira Kipling Money LandBolsa Kipling Gabbie S True BlackBolsa Kipling Abanu Light Aloe.

Aqui em cima separamos os nossos produtos favoritos da Kipling. Quem tem uma mochila Kipling sabe do quanto a durabilidade é boa e o produto é realmente de qualidade. Sem contar que são lindas, né? Essa verde menta aqui em cima prova isso pra gente. <3 As bolsas Kipling também são lindas e sempre muito práticas: pode perceber que algumas tem dois tipos de alças, vários bolsos externos e internos. Praticidade e muita função em um produto só. Na Gimultimarcas você encontra tudo isso e consegue comprar Kipling de um jeito seguro, do conforto da sua casa.

A gente já quer tudo! Gostou da Gimultimarcas também? Aproveita e segue a loja no Instagram pra ficar ligada nas novidades que chegam por lá.