você está lendo O estilo das personagens da série “Valéria” da Netflix

Alerta de série para assistir nesse final de semana e também ficar ligada no estilo das personagens principais! Estamos falando de “Valéria”, produção espanhola e original da Netflix que foi lançada há pouco tempo, ainda neste ano. A série conta a história de amigas na casa dos trinta anos, a relação de amizade delas e seus amores, trabalhos, medos, anseios e, enfim, vidas. É bastante identificável e toda lindinha! Mas, pera: antes mesmo de você dar o play, aqui vai um resumo da maneira com que as quatro amigas se vestem – porque o estilo das quatro também é muito legal. Quem sabe você já não descobre um pouco da personalidade delas antes mesmo de assistir?

  • VALÉRIA

Valéria, nossa personagem principal, tem um estilo bem diverso. Nos oito episódios disponíveis ela alterna bastante entre looks românticos com vestidos com uma pegada retrô, usa e abusa de cintos, mas também usa camisas diferentes e t-shirts de um jeito bem legal.

  • NEREA

Nerea usa roupas mais sérias e que passam uma imagem bem centrada e elegante. Ela usa muitas camisas e combina com calças jeans e também modelo flare. Regatas com sobreposições de colares são para looks mais noturnos, e listras são muito bem vindas.

  • LOLA

Lola é um ícone fashion! Assim como Nerea, ela também tem um pé na elegância causado por seus paletós e terninhos. Só que ela sempre faz um color blocking muito bom e finaliza isso tudo com saltos altos incríveis. O resultado é muito lindo e a gente adora os looks dela!

  • CARMEN

Carmen é a dona e proprietária das estampas legais. Suas camisas sempre tem as melhores padronagens e quando ela veste t-shirt, é sempre numa combinação de prints muito boa. Ela também foge do padrão com padronagens, usando vestidos com golas e arremates diferentes e muito interessantes.