você está lendo Com vocês, o jeans mais confortável que eu já usei

Eu sempre fui a pessoa dos vestidos – e vocês sabem disso, né? Gosto de me sentir confortável! Mas, quando essa moda com vibe ’90s começou a emplacar, me apaixonei por looks com calças jeans – amo combinar com t-shirt, jeans com jeans, usar modelos cintura alta com cropped… O meu único porém era a questão do conforto: com um jeans normal eu não me sinto tão bem o dia todinho. Este não é um problema com as calças da Freddy, uma marca italiana que tem uma tecnologia diferente (e patenteada!) em seu tecido. Juro: experimentei e já amei de cara.

A Freddy nasceu com uma pegada esportiva, referência no mundo fitness. Mas, por conta da originalidade e da filosofia de cultivar a “arte do movimento”, ela foi para outros lados da moda, expandiu-se por vários países e chegou aqui no Brasil também. <3 Estava super curiosa para experimentar e minhas expectativas foram atendidas, viu?

As calças vestem muito bem, ficam realmente boas no corpo. Eu sinto que elas ressaltam cada curva que eu tenho sem apertar a minha perna ou a coxa: nem parece que estou de calças jeans e sinto que estou com algo diferente, que parece ter sido feito para mim. Isso sem contar o tanto que ela ainda valoriza o corpo.

Esse modelo Wrup tem um desenho diferente na parte de trás que, combinado com o tipo do tecido, ainda dá um efeito lifting. Ui. Achei bem legal!

Este primeiro modelo é uma delícia, principalmente agora, no frio. O tecido lembra bastante o veludo e a cor combina com tudo – neste look, por exemplo, usei uma bota estampada e um casaco creme e achei que o resultado ficou clean e interessante.

Já este segundo modelo é uma calça escura com cintura mais alta e um zíper grande na frente. Ela é super fácil de vestir e, aqui, tentei fugir da t-shirt pra montar um look mais chique, com scarpin e camisa de tecido fino + estampa de poás.

Olha só em detalhe como a calça fica atrás! Adorei as minhas Wrups da Freddy e tenho certeza de que as calças ainda vão aparecer muito nos meus looks do dia. :) Se você curtiu também, aproveite a promo: fazendo o cadastro para receber a newsletter da marca no site deles, você ganha um cupom de desconto bem legal na sua primeira compra. ;)