você está lendo Vestido de festa? Temos! O meu look para o #Kasamento da Karol Pinheiro

Foto: @aredead

No último sábado, dia primeiro de junho, a Karol Pinheiro casou com o Arthur Pezzi em uma cerimônia linda no Haras Vila Real. Tive o prazer de comparecer e foi tudo tão, tão emocionante e especial! Foi um dos casamentos mais lindos que eu já vi: tudo ali era muito a cara do casal, em cada pequeno detalhe. Nesse post, queria mostrar pra vocês mais um pouco do meu look, um vestido feito sob medida pela Fleur, marca paulistana que eu adoro, e que estará na coleção de inverno deles.

Eu amo esse modelo de vestido de festa: decote em V, com um caimento bem natural, com a cintura marcada e uma fenda generosa. O fato de ser manga longa deixou ele ainda mais lindo e perfeito para esse tempinho de outono. Quanto a cor, não preciso nem dizer, né? O verde é a minha religião e eu não enjoo nunca! :P A Fleur mandou bem demais.

Eu me arrumei no salão Nuance Beleza, que hidrata e faz escova nos meus fios do jeito que eu mais gosto (com essa finalização ondulada, sabe?). Cortei os fios faz pouco tempo mas é impressionante notar como parece que o cabelo está longo outra vez. Meu cabelo cresce feito mato. :P

Quem fez todas as fotos perfeitas deste post foi o meu amigo Tom Rodrigues, o @aredead. <3