você está lendo Lollapalooza 2019: montando um look lindo e confortável rapidinho!

Foto: David Calderón/Unsplash

Lollapalooza 2019 está aí! E o tanto que a gente ama festivais de música? Este, especialmente, que já é tradicional em São Paulo, mora nos nossos corações: música sempre incrível, gente estilosa e uma quantidade infinita de diversão são ingredientes fundamentais do Lolla. Falando em estilo, tivemos a ideia de mostrar peças-chave que farão o seu look ser notado por todo mundo na pista e, para isso, escolhemos várias novidades da Riachuelo, marca parceira que amamos, e criamos uma galeria afiada com ideias para os seus looks de festival. Vem ver!

  • Na parte de cima: camisetas legais

Cropped cinza + Camiseta Rebel + Camiseta ACDC + Camiseta The Beatles  + Camiseta Amy

Vamos começar pela melhor parte? Com vocês, elas, as camisetas! Nós amamos t-shirts e iremos defendê-las, haha. Este ano elas foram as nossas escolhidas pela versatilidade e pelo tanto de estampas lindas que encontramos lá no site da Riachuelo. Ficou difícil não querer colocar um monte logo no corpo!

Dica extra: as t-shirts de banda são ainda mais incríveis para este momento! Tem tudo a ver com o festival. Invista!

  • Na parte de baixo:

Calça mom jeans Short Destroyed +  Short Veludo + Saia Coquetelê + Jardineira jeans

Separamos peças que são clássicas por aqui: a calça mom jeans, de caimento perfeito e que permite que você se desloque pelo festival sem desconforto algum, o estiloso short destroyed e também um short de veludo colorido. O vermelho que escolhemos é maravilhoso e traz estilo para o look por si só! Já a saia também é uma dica legal – não é todo mundo que curte apostar nelas para festivais, mas a gente adora. Esta de botões, então, dá um ar anos 90 lindinho.

  • O truque da terceira peça

Jaqueta preta + Camisa Jeans Destroyed

Dá para sair do clássico “camisa xadrez” usando uma jaqueta estilosa ou uma camisa jeans jogadinha por cima dos ombros. Se as peças tiverem aplicações ou detalhes legais, como as que você vê aqui em cima, melhor!

  • Looks completos? Temos também!

Vestido ciganinha com bota estampada  + Cropped com short jeans + Tangle tee com bota branca

Também selecionamos looks prontinhos que ficariam simplesmente perfeitos (sem defeitos! Haha) para o Lolla. Cropped com jeans e um combo que todo mundo ama, vestido ombro a ombro (a cara da Bru!) e tangle tee com bota para chegar dizendo a que veio, meu bem. Hehe.

Jeans com camiseta branca + Tee rosa com converse vermelho + Saia preta com bota flatform

Somos fãs do combo minimalista composto por camiseta branca simples + calça jeans destroyed e isso ficou ainda melhor com a pochete azul trazendo novidade (e uma cor!) por ali. A tendência do rosa com o vermelho (já falamos dela aqui, lembra?) entrou numa produção super descoladinha com Converse de cano alto e t-shirt despojada por fora da calça. Já o terceiro look brilha com essa bota incrível: flatform, ela agrada quem quer curtir com os pés bem próximos ao chão para pular muito!