você está lendo Tem na Netflix: 3 filmes românticos para assistir neste inverno

assistir-romances-na-netflix

Filmes românticos são bons sempre – mas, verdade seja dita, é no inverno que assisti-los fica ainda mais gostoso! <3 E olha, a gente nem precisa falar como amamos uma boa companhia + uma bebida quentinha + cobertores mil e a TV ou o computador ligados – na verdade, bora combinar: até sozinha este é um ritual delícia de se fazer! Que tal uma sessão romântica para este final de semana? Temos dicas boas do que você poderá assistir. Tem muita coisa legal no catálogo do serviço de streaming!

Para rir e se apaixonar! Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

Para chorar até não sobrarem lencinhos… Sinopse: O filme mostra a história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman). Melhores amigos desde a infância e prestes a se casarem, os dois veem suas vidas desmoronarem quando ela é diagnosticada com câncer. Abbie tenta, então, encontrar um novo amor para Sam.  

Para quem quer um filme doce e engraçado. Sinopse: O jovem Alex está determinado a perder a virgindade com a namorada, mas tudo muda de figura quando ele conhece o igualmente adorável Elliot. 

E ainda tem estreia: no dia 10 de agosto, chega “A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata”, a história de uma escritora logo após a Segunda Guerra Mundial que também promete muitas lágrimas e suspiros. <3