você está lendo Favoritos da Bru: livro do Lewis e vestido longo

Oooi! Tudo bem por aí? :) Semana quase chegando ao fim e cá estamos para mais uma compilação de boas dicas que rolaram durante os últimos dias. Hoje tem variedade: uma sugestão ótima de livro e também ideias de vestidos fofos iguais ao que foi usado em um dos dias da Vidcon. Olha só!

  • Vestido longo floral

vestidos-longos

Links dos vestidos: Amaro | Amaro | Dafiti | Zattini

Bruna, a maior fã de vestidos florais que você respeita. Haha. Porque esse modelo vai bem em qualquer ocasião, não é mesmo? Apareceram em um dos últimos vídeos do canal no YouTube alguns vestidos que chegaram da marca Lulus – todos comprados na loja online deles. O longo, floral e com fenda foi um dos favoritos – o modelo é realmente incrível! O link está aqui, mas também separamos opções em lojas online brasileiras – uma mais linda do que a outra!

MVI_2745.00_03_07_22.Quadro001

  • Livro “The School of Greatness” – Lewis Howes | Compre aqui 

Ganhamos o livro do Lewis Howes e logo começamos a leitora. A Bru contou para vocês no último vlog o quanto conversar com ele foi incrível. O Lewis era jogador de futebol profissional e, por conta de uma lesão, acabou ficando parado, sem trabalho e morando na casa da irmã. Foi aí que ele teve um insight: deveria mudar as coisas na sua vida – e para melhor, então começou aplicando os conselhos de seus antigos treinadores e, depois disso, foi aperfeiçoando uma série de hábitos de negócios e empreendedorismo. Inspirador! :) Nesse livro, ele compartilha todas as dicas que reuniu ao longo do tempo. Você vai ver de cara que é bom!