você está lendo 22 vezes que Marina Ruy Barbosa provou que ruivas ficam lindas de verde

Dia desses, a Bruna levantou por aqui a bola de que ruivas usando verde são sucesso garantido – e recebemos um comentário muito legal dizendo que a atriz Marina Ruy Barbosa aposta bastante na cor. E não é? Ela arrasa muito usando tons de verde no dia a dia, em ocasiões especiais, em festas e premiações e até em detalhes do seu look para acender ainda mais o ruivão. Sábia essa garota! Por isso, fomos até o comecinho de seu Insta procurando inspirações. Temos? Temos!

VERDE EM ESTAMPAS: Deusa dos logos! Dá para encontrar um mar de fotos da Marina usando peças com estampas verdinhas, como estas acima. É uma escolha recorrente para eventos diurnos ou shootings, como na segunda foto, da Revista Glamour. Nesses casos, ela aposta geralmente num make mais fresh e leve, cabelo solto e acessórios sem cor marcante, como a sandália e a clutch da primeira foto. Sabe aquele almoço de domingo especial num restaurante massa? Uma ótima oportunidade para apostar em um destes estilos!

VERDE EM GALA: Está procurando inspirações para uma festa de casamento ou formatura? Achou! Aqui a gente vê a Marina com diferentes tons de verde, desde limão até um mais escuro, e modelagens que variam bastante também. Temos vestido de cetim e alcinha, estilo princesa, sereia com tecido veludo, longo com fenda, macaquinho em decote V e até um macacão de cor única super marcante. Dá para levar todas essas referências para uma costureira de confiança e arrasar demais, vai?

VERDE DE BOAS: Ok, esse título ficou meio tosco. Haha! É que a gente acha muitos momentos da Marina em viagens ou relaxando em casa com um verdão poderoso. Tipo “estava aqui sussa e bati uma foto” em que, mais uma vez, o verde deixa tudo bem lindo. Dá para aproveitar as inspirações para uma viagem que você vai fazer em breve!

VERDE EM UMA SÓ PEÇA: Jaquetinhas, casacos e camisas verdes vão muito bem também! O armário da Marina deve ser em degradês de tons verdes. Haha. Amamos que até no frio o trench coat veio na cor – e ela ficou ainda mais musa e elegante.

VERDE EM DETALHES: É legal notar que, algumas vezes, a atriz pode nem usar roupas verdes, mas aposta na cor nos acessórios: o casaco que vai amarrado na cintura, os anéis e pulseiras, as bolsas ou até os detalhes do sapato estão lá, marcando presença. Princesa do estilo!

Sabe de mais alguma @ que também usa verde em diferentes ocasiões e se dá muito bem? Manda pra gente! <3