você está lendo Favoritos da Bru: bota brilhante, livro bom e perfume marcante

Feliz feriado! Mais uma vez chegou a hora de reunir por aqui alguns dos produtos mais usados nos últimos dias. Se você acompanha o Insta @brunavieira, sabe que, na última semana, fizemos o máximo possível de coisas em Atibaia, rolou o casamento (maravilhoso) da Niina Secrets – dá pra ver tudinho lá no canal – e, nesta segunda, finalmente deu certo pegar ônibus para SP! Ufa, com a greve foi difícil! Hoje as dicas são sobre o perfume, o livro, o batom e a bota que fizeram a diferença nestes dias. Olha só!

favoritos-da-bruna-vieira

Livro “A Descoberta do Mundo” – Clarice Lispector | Compre aqui

Esse livro foi um achado em uma livraria da rodoviária de São Paulo durante a espera pelo ônibus – e é novidade: são mais de 400 crônicas da escritora, com reflexões e personagens que passaram por sua história. É bem legal o fato de o livro ser dividido em dias, como um diário, e tudo o que acontece, mesmo que antigo, permanece super atual.

Perfume Kenzo | Compre aqui

Que delícia esse perfume! Foi um presente de aniversário da Sephora e da marca Kenzo, e veio até com alguns balões super fofos (viram nos stories?). <3 Difícil não amar esse cheirinho, um floral frutado fresco e marcante. Fora o frasco lindo em forma de olho, só que em tons de rosa. Belo!

Bota Cravo e Canela | Compre aqui 

Vocês também viram no Insta essa bota liiinda da Cravo e Canela. Ela é uma ankle em tecido lurex e os brilhos são dela mesmo, e não aquele glitter que vai saindo com o tempo. Hehe. É mega confortável! Notícia boa: comprando na loja da Cravo e Canela, vocês têm cupom de desconto <3 É só usar CRAVOCANELABRUNA. \o/

Ah! E se quiser dar uma olhadinha em modelos parecidos, procurando na internet vimos outra opção de uma coleção passada da marca, que de diferente parece ter apenas um salto um tantinho menor. É tão linda quanto! Compre aqui!

E outo item queridinho foi esse batom maravilhoso da Burberry que a Karol Pinheiro indicou (foi o escolhido para o look no casamento da Niina!). Ele é mais um daqueles com um tom de boca perfeito que faz parecer que a boca é maior – esse formato “caneta” ajuda a fazer isso rapidinho, mesmo na correria. Não rolou achar link para comprar no Brasil, mas vale a referência, né? Ah! O make do casamento foi feito pela Sabrina Nincao. ;)