você está lendo Presente incrível para o Dia das Mães: livro “50 Coisas Sobre Minha Mãe”

O Dia das Mães já é no próximo domingo, 13. Você sabe como fará para a sua mãe ter um dia lindo e cheio de sorrisos? Bom, é o que a gente sempre diz por aqui: é legal dar e ganhar presentes, mas todo mundo sabe que não é preciso gastar muito ou inventar coisas mirabolantes para fazer feliz a pessoa que mais te ama nesse mundo inteirinho. Certo? ;)

Há algumas semanas, estávamos vendo alguns stories quando encontramos uma dica e tanto dada por uma amiga jornalista: o livro “50 Coisas Sobre Minha Mãe – Uma Homenagem”, da editora Sextante. Ficamos tão encantadas pelo design e pela ideia – é o tipo de livro criativo que você vai completando, sabe? – que corremos para a livraria mais próxima!

Descrição: Complete as páginas e divirta-se criando um presente exclusivo que sua mãe vai guardar com carinho por muitos e muitos anos.

Este livro reúne 50 frases que vão ajudar você a recordar e registrar todos os detalhes que tornam sua mãe única e especial – os talentos e as peculiaridades que ela possui, as melhores lembranças que vocês compartilharam, o aprendizado que ela lhe transmitiu ao longo da vida, entre muitas outras coisas.

Foto: Renata Meirelles

Foto: Renata Meirelles

O livro possui ilustras fofas e páginas com linhas ou espaços em branco para você completar com informações, curiosidades, histórias e coisas engraçadas sobre a sua mãe. “Uma qualidade sua que eu admiro”, “Quando a imagino relaxando, você está…”, “Coisas que você fez que me encheram de orgulho” são alguns dos exemplos de frases das páginas do livrinho. Agora imagine a sua mãe recebendo esse presente tão carinhoso, cheio de fatos emocionantes e engraçados sobre ela? As mais sensíveis vão chorar baldes e rios… Haha! :’)

Se você animar e comprar o quanto antes, consegue com certeza preencher o livro todo até domingo, hein? Caso tenha irmãos, pode pedir um help pra eles. ;) Uma boa notícia: é baratinho! Nós pagamos R$ 29,90 na livraria Cultura, em São Paulo, mas já encontramos por preços menores online, tipo na Saraiva. Agora ficou fácil deixar a mamãe feliz! <3