você está lendo Compras: 9 produtos com cheirinhos muito bons

cheirinhos-compras

Que cheiro gostoso! <3 É ótimo quando alguém fala isso ao chegar perto da gente ou entrar na nossa casa, né?! Foi pensando nisso que montamos hoje uma lista de compras com itens que têm cheiros que nós simplesmente amamos. Será que você já conhece e ama todos estes produtos assim como a gente?!

1. Vela Granado, da Etna
Granado é muito amor no coração! <3 Quando a Bru ainda tinha apartamento em São Paulo, era justo um aromatizador da marca que ficava na porta da sua casinha. <3 Aqui, selecionamos uma vela feita de cera vegetal e que tem fragrância de chá branco. Delis!

2. Perfume sólido Karma, da Lush
Perfumes sólidos são tudo de bom – e esse aqui da Lush é bem gostoso. Ele tem um aroma refrescante de laranja, especiarias e patchouli.

3. Aromatizador de Ambiente Nativa Spa, de O Boticário
Aromatizadores são incríveis porque, além de deixarem sua essência espalhada pela casa, ajudam também a tornar o ambiente mais aconchegante e acolhedor. Este de O Boticário é ótimo e recomendamos usar com o aromatizador de açaí, que é super perfumado!

4. Água Perfumada Ambiente, da L’Occitane
A água perfumada da linha Aromacologia da L’Occitane en Provence é sucesso, viu? É quase meio litro com cinco óleos essenciais: cipreste, zimbro, limão, tomilho e eucalipto. Ela promete neutralizar odores desagradáveis também.

5. Leite Hidratante Castanha Ekos, da Natura
A linha de castanha da Natura Ekos é nossa queridinha desde sempre e para sempre. <3 Com certeza você já passou o creme para mãos com este cheirinho, né? É delicioso! Aqui, selecionamos o leite hidratante – para você aproveitar e passar essa gostosura já no corpo todinho.

6. Óleo Nuxe Paris, da Época Cosméticos
Este óleo é super interessante por conta de suas funções: ele pode ser usado para quando a pele do seu rosto está muito seca, no corpo e até no cabelo. Fenômeno de vendas, é tão famoso que um frasco é vendido a cada seis segundos no mundo. Aqui vem também pelo cheirinho bom: tem macadâmia, amêndoa, avelã e camélia.

7. Vela Lavanda Perfumada, da L’Occitane
É cheirinho relaxante o que você quer, @? Então essa vela é a ideia perfeita: ela leva lavanda em sua composição e tem uma embalagem fofinha provençal.

8. Dream Cream Loção, da Lush
A Lush aparece de novo com este hidratante com ingredientes refrescantes e suavizantes + água de rosas, óleo de camomila-azul e leite de aveia. Além de esfoliar e amaciar a pele, deixa aquele cheirinho bom e marcante!

9. Sabonete Leite de Coco Korres, da Época Cosméticos
E para sair do banho já com um aroma dos deuses, temos o sabonete da Korres: cheirinho suave de leite de coco!