você está lendo Óculos de sol pequenos: todo mundo usa, todo mundo quer!

Se tem uma tendência que parece ter chegado para ficar de vez é a dos óculos pequenos. Será?! Pelo menos é o que tudo indica: já faz alguns meses que ela foi aparecendo de mansinho e, agora, ninguém mais tira do rosto! Por aqui, vamos ser sinceras e confessar que, no início, não gostávamos tanto assim, mas aos poucos foram surgindo modelos mega interessantes e não demorou muito pra gente se apaixonar! Resultado? Já queremos! Olha só algumas inspirações para você decidir se topa entrar na trend!

Os óculos são parecidos, mas, olhando com calma, a gente percebe alguns detalhes: os da blogger Ellen Lora são mais quadrados, por exemplo, enquanto os da Isa Scherer são fininhos! Preste atenção nisso na hora de experimentar ou escolher os seus.

Se você pensa que esses óculos só ficariam bons em algum determinado tipo de rosto, pode esquecer essa ideia! Aqui em cima temos o exemplo do rosto da Nah Cardoso, que é mais angulado, com um modelo de óculos com armação fininha, o da Gabi Merjan, mais quadrado, com óculos de armação preta. As duas ficaram maravilhosas com os óculos pequenos!

Óculos com as lentes em cor diferente da armação e óculos com lentes espelhadas: também temos em modelos pequenos, sim! É legal porque agora a variedade é tanta que escolher óculos novos ficou ainda mais divertido – um só item pode representar várias tendências. Isso deixa a moda mais fun e nos faz soltar a criatividade na hora de pensar em um look, né?!

E também temos modelos coloridos, é claro! Eles podem trazer toda a diferença para uma produção neutra ou complementar outra diferente – aqui é você quem escolhe. A gente ama e quer usar até de noite: tem como? :P

Onde comprar? Até agora a maior variedade nós vimos na LBA Shop  – e na Renner e UI!Gafas também rola achar alguns modelos. Já os óculos usados pela Pabllo aqui em cima nós sabemos que são da Chilli Beans, mas não encontramos no site. :( Talvez você veja outros do tipo nas lojas e quiosques da marca.