você está lendo 5 peças-chave que vão te ajudar a montar um look lindo para o Lollapalooza

O Lollapalooza está chegando! \o/ Dessa vez, muitos cantores e bandas que amamos virão ao festival: temos Lana Del Rey, Red Hot Chilli Peppers, The Killers, The Neighbourhood, Zara Larsson… <3 Ansiosas, sim ou com certeza? E como o primeiro dia já está chegando (o Lolla acontece em 23, 24 e 25 de março, em SP), nada melhor do que ir preparando o look para se divertir em um dia inteirinho de shows. Por isso, trouxemos inspirações certeiras e divididas por peças para você compor o restante da produção – assim fica muito mais fácil visualizar o que você já tem no armário e montar um look estiloso!

Calça esportiva: se você não abre mão do conforto da boa e velha calça jeans, que tal dar uma chance para a calça esportiva? Sim, aquela estilo jogging ou até mesmo com listras do lado! Dá para fazer um mundo de combinações: com top, camiseta despojada ou amarrada com um nozinho ao centro, muscle tees… Com esse tipo de calça, o nosso calçado favorito é o tênis, mas também dá para se jogar numa bota de cano baixo! Quer ver mais inspirações de looks? Clique aqui!

Saia jeans com cinto: outro hit! A gente poderia muito bem listar somente a saia jeans, mas não seria a mesma coisa. A saia usada com um cinto deixa o look mais interessante e atualizado – nós simplesmente amamos! A partir destas duas peças, opções boas incluem cropped top xadrez, como o super atual vichy, ou camiseta usada por dentro da saia. Se quiser um look ainda mais poderoso, fique com o exemplo da quarta foto da nossa galeria: combine com meia arrastão e bota de cano alto!

Top: a peça continua brilhando e aparecendo nos looks de formas criativas. Use com colete por cima, aproveite modelos que têm amarração na frente, combine com calça de cintura alta (mom jeans <3), vista com o seu quimono estampado favorito ou coloque até mesmo uma saia longa pra jogo – neste caso, só confira direitinho se a barra dela está em dia e não ficou arrastando no chão – o que pode ser complicado, já que estamos falando de um festival, né?!

Vestido com camiseta: não abre mão de vestidos? Deixe o seu com uma pegada mais fresh com a camiseta por baixo. Ela pode ser estampada ou não, você é quem manda! Só fique ligada no tecido – vale a pena colocar uma que permita que o corpo respire e o calor não te atrapalhe muito.

Meias aparentes: uma peça que dá para aparecer em todas as opções de looks deste post é a meia! Quem diria, né?! Mas é verdade: vale colocar uma meia bonitinha dando as caras por fora do tênis ou da bota, viu? Aqui temos um post com mais opções de looks para você!