você está lendo Compras: estes produtos farão a diferença no seu quarto (e na sua cama!)

compras-cama

Não importa o tamanho do seu quarto – é certo que a cama é um dos cantinhos mais especiais dele! E por que não caprichar bastante nessa área, hein? Tem como, sim! :) Por isso, partimos atrás de itens moderninhos e legais para colocar neste ambiente e achamos uma combinação perfeita. Temos certeza de que você vai gostar tanto quanto nós!

1. Lençol da TokStok
2. Porta Pijama da Shoptime
3. Adesivo Dream Big Little One da Loja Pequenas Causas
4. Unicórnio Amigurumi da Loja Pequenas Causas
5. Cordão de Luz Cobre da Imaginarium
6. Tapete Follow da TokStok
7. Almofada Dreamer da Colab55
8. Pijama Cats Go da Lua Lua
9. Almofada Mármore da Colab55
10. Almofada Shape Donut da Uatt? 
11. Totem House da Decohouse

Agora é a hora em que explicamos como imaginamos tudo isso junto! Haha. Começamos pela roupa de cama: passamos um bom tempo procurando modelos estilo “grid” na internet – até encontramos um dupla face semelhante na Shoptime, mas o que nos conquistou de verdade foi esse lençol fofinho da Tok Stok. No site deles você também encontra cobre-leito e capa de edredom, mas o lençol tem um preço justo e vem com as duas capas de travesseiro, o que já é bem bacana para dar uma cara nova pra sua cama! Por ser branquinho e com esse padrão, achamos super legal para colocar almofadas fofas em cima e caprichar nos itens ao redor. :)

E por falar em almofadas… a do número 7 é para te inspirar a ter bons sonhos e não desistir deles nunca. Já a do número 9 é de mármore, mais um toque moderninho para o seu quarto. Depois ainda temos um modelo divertido, o donut no número 10, e ainda um porta-pijama em formato de fita no número 2.

E o pijama também pode ser caprichado, sim! Amamos muito os modelos mega originais da Lua Luá e aqui selecionamos um de gatinhos (número 8) que tem de tudo um pouco: bichanos, arco-íris e doces. Lindeza pura!

Sua cama tem cabeceira? Ótimo! Vai dar para colocar as luzinhas do número 5 e deixá-la ainda mais linda. Agora, se não tiver, que tal usar um adesivo de parede ali? O do número 3 é ideal para isso – e você pode combinar com a plaquinha motivadora do número 11 fixando-a logo acima. \o/

E para levantar dignamente, ainda temos o tapete do número 7: preto e com estampa de confetes, combina com tudo o que veio antes sem deixar o charme de lado. Que tal?