você está lendo Viseiras são tendência! Como usar e onde comprar?
Foto: Tawni

Foto: Tawni

Voltaram os bonés, os caps, as boinas… e agora é a hora das viseiras! Sim, a moda sempre dá um jeitinho de a gente aliar conforto, proteção e estilo e agora temos mais um item para nos protegermos do sol com estilo. Esqueça a ideia de usar viseira somente na piscina e com roupa de banho: aqui trouxemos ótimos looks que são finalizados pelo acessório e criam um resultado interessante com peças do dia a dia. Que tal?

Looks em que o básico reinou! Com vestido fluido e bolsa pequena, t-shirt com saia lápis, calça estampada e regata com escritos, jeans destroyed e blusas em modelagens diferentes… O preto e o branco foram pano de fundo aqui, deixando tudo clean para a viseira dar o toque final. Nestas inspirações, todas optaram por modelos também pretos, mas, se você imaginar outros tipos e até de outras cores, vá fundo! Elas trariam um toque divertido aos outfits!

Você pode aproveitar a onda e fazer uma vibe mais esportiva – é só combinar com peças como calça de moletom ou tênis com meia alta. Também amamos a segunda foto – a blogger Kokabuta usa um vestido branco simples e sofisticado – e o que deu o ar fashion foi justamente a viseira estampada e o detalhe do make: achamos que ficou incrível com o batom alaranjado! Inspire-se e faça combinações do tipo, aproveitando para liberar a criatividade na hora de se maquiar também. :)

Outras três inspirações que trouxeram ainda mais cor para as produções – sem medo de ser feliz! Dependendo da ocasião ou do seu estilo, você pode aproveitar para mixar acessórios, como o cinto de duas cores que aparece na primeira foto ou peças diferentes com o short estampado da segunda. Na terceira foto, a saia estampada não tem a cor da viseira, mas elas ficaram incríveis no mesmo visual. Dá para pensar em cores que dão certo juntas, mesmo diferentes, se você analisar um circulo cromático.

Agora você deve estar pensando: e onde compro? Aqui temos boas opções…

comprando-viseiras-modernas

1. Viseira Climalite da Adidas2. Viseira Acrílico do Mercado Livre3. Viseira Rosa da Renner | 4. Viseira Salinas Listras da Glamour 5. Viseira Floral da CEA6. Viseira Climalite Preta da Adidas7. Viseira Colorida da La Bella Mafia8. Viseira Palha Personalizada da V Santo 

Tem para todos os estilos! Os modelos mais básicos com certeza estão nos números 1 e 6, da Adidas. No site da marca você também vê variações com o logo mais ou menos aparente e até em outros tons – vale procurar dependendo do tipo de viseira que você prefere!

Depois, temos estampas legais, como o listrado charmoso (número 4) e o floral (número 5). Mais colorido ainda é o do número 7! Já a viseira de palha personalizada do número 8 faz o estilo daqueles chapéus que bombaram com estes escritos de corda. Aqui na foto há um “summer”, mas você ainda pode pedir para a loja escrever uma palavra específica ou até o seu nome! Perfeito para a praia, né?!

E não poderiam faltar as viseiras de acrílico (número 2). Essas nós só encontramos em lojinhas da China e no Mercado Livre: por isso, vale a pena pesquisar dentro destes sites a reputação dos vendedores e comentários de quem já comprou.