você está lendo 9 coisas mágicas que aconteceram neste nono ano de Depois dos Quinze

Hoje é dia de FESTA! E ela é toda sua, Depois dos Quinze! Hoje, 19 de novembro, é o aniversário do blog que abriu portas para uma vida de aventuras que compartilhamos juntinhas: nós – Bru e equipe – e vocês, leitoras e leitores amigos, que nos leem e dividem tanto conosco. E para celebrar essa troca incrível, que completa nove aninhos de idade neste dia ensolarado de primavera, resolvemos relembrar nove coisas muito mágicas que aconteceram por aqui durante os últimos 365 dias. <3

  • 1. Novas experiências em San Francisco

2017 foi um ano intenso em San Francisco. Descobertas, redescobertas e uma identidade sendo ainda mais construída pouco a pouco. Foram muitas road trips, passeios em museus super legais, estudos que deram aquele help no inglês, novas habilidades culinárias, amizades verdadeiras e mil histórias para contar!

  • 2. Ah, o mundo dos cachos!

A decisão de voltar ao mundo das cacheadas e onduladas rolou antes do aniversário do blog, mas foi depois dele que a tal transição ficou ainda mais séria. Foi neste ano que aconteceu o famoso big chop, que deixou os cachinhos da Bru super em evidência. Seguindo seus passos, a Au também deu tchau a alguns centímetros do cabelo e, depois de passar a tesoura, entrou de vez para o mundo da transição capilar. Não é apenas sobre cabelo, sabe? É também sobre quem realmente somos, nossa autoestima e a busca diária pela felicidade – e pela finalização perfeita, hehe. E, ó, teve sorriso de sobra!

  • 3. O nosso Instagram ferveu com coberturas pra lá de incríveis

Ah, se os nossos stories do Insta falassem. Hahaha! Foram lançamentos, resenhas, shows (saudades, Ed Sheeran, John Mayer, Anitta…), eventos de beleza inspiradores, Comic Con, SPFW, Minas Fashion Trend e muito mais. Ufa! Isso sem falar das receitinhas veganas da Rê Meirelles, a @aprendendoaservegana, que abrilhantaram o nosso feed uma vez por semana durante todo este período. A gente pode fechar esse tópico com uma palavra que as define e que também representa tudo isso: delícia!

  • 4. Blog na lista dos blogs brasileiros mais acessados no mundo

O reconhecimento veio em surpresas muito boas! O blog foi premiado mais uma vez pelo Prêmio Influenciadores Digitais, levando a melhor no voto popular na categoria “Comportamento e Estilo de Vida”. Também foi super legal aparecer na lista da Exame como um dos blogs brasileiros de Moda e Beleza mais acessados do mundo inteirinho.

  • 5. Bru em três lugares incríveis e inusitados: Teen Choice Awards, Curl Fest e nas locações de The OC

Três passeios pra lá de especiais! Em Los Angeles, pudemos ver de perto os lugares em que The OC, uma das séries favoritas da vida da Bru, foi gravada. Até tomamos café em um restaurante que aparecia nos episódios o tempo todo! Já em New York, a Bru teve a oportunidade de participar de um festival de cacheadas, o Curl Festival, e se descobrir ainda mais nesse novo universo capilar. Depois, uma noite de gala no tapete vermelho do Teen Choice Awards. Wow!

  • 6. Muitas viagens maravilhosas

Las Vegas, Paris, Londres, Hawaii, Orlando… Foram dias especiais em países diferentes, com várias culturas a desbravar e um mundo todo de coisas novas para conhecer. Registramos tudo em fotos, posts, vlogs e muito conteúdo por aqui. Foram aventuras que ficarão gravadas na memória!

  • 7. Um ano de intensas primeiras vezes

Neste nono ano também rolou frio na barriga: tivemos o primeiro passeio de balão da Bru, a primeira viagem internacional sozinha da Au (para a Jamaica!), a primeira vez da mãe Vieira nos EUA com a Bru, a primeira peça de teatro da Fê, o primeiro reality show da Bru, a chance de ver de pertinho o People Choice Awards e também o lançamento da HQ “Quando Tudo Começou” lá na França! Quem diria?!

  • 8. Várias entrevistas com famosos!

Falamos com vários artistas que amamos! Maravilhoso, né? Tivemos a chance de bater um papo com Shakira, Hailey Baldwin, Ansel Algort, os atores de 13 Reasons Why, Dove Cameron, Sofia Carson… Deu para conhecer um pouquinho melhor de suas vidas pessoais, seus projetos e também tudo o que sempre tivemos curiosidade de saber!

  • 9. E estivemos junto a vocês em eventos como a Pool Party DDQ, o Amigo Secreto da LUSH e a corrida com as leitoras

Além de conversamos constantemente pela internet (ainda mais agora, com o nosso grupo no Facebook!), também pudemos passar um dia com leitoras em ocasiões especiais. Tivemos a Pool Party DDQ inaugurando a piscina da casa Depois dos Quinze, fizemos um amigo secreto diferente na loja da Lush em São Paulo e corremos juntinhas, lado a lado, numa corrida organizada pela Adidas. Foi ótimo estar com vocês.

A mágica esteve presente em cada um desses dias e ficamos muito felizes ao olhar para todas essas lembranças e pensar que isso compôs mais um capítulo da história do blog. Este nono ano foi extraordinário. 

Agora estamos ansiosas para preencher as páginas que virão. Vamos juntas nessa? <3