você está lendo 10 itens de tecnologia que comprei na Amazon

compras-tecnologia-bruna-vieira-amazon

Hoje vim compartilhar com vocês minha listinha de gadgets do coração que comprei na Amazon durante os meus primeiros meses morando em San Francisco. Já falamos aqui sobre itens de beleza e decoração, agora é hora de mergulhar no mundo da tecnologia.

1. Impressora portátil HP Sprocket – Esse lançamento da HP é bem legal pra quem curte fotografia e sente falta das antigas fotos impressas. Sprocket é uma espécie de impressora de bolso que permite que você imprima fotos das suas redes sociais em poucos minutos. O legal é que o papel é adesivo e você pode colocar no seu mural, caderno, agenda, etc.

2. Gravador Zoom H1 – Tenho usado esse gravador para captar o áudio dos vídeos lá do canal. Pesquisei bastante antes de comprar e ele foi de longe o mais recomendado. Resolveu meu problema de ruídos e agora consigo usar o celular durante o vídeo também.

3. Difusor e aromatizador da Asakuki – Minha alergia piorou bastante aqui nos Estados Unidos e esse difusor tem me ajudado. Pingo 3 gotinhas de óleo essencial para alergia e já respiro com mais facilidade. A casa fica bem cheirosa também. Adoro!

4. Tripé flexível para celular – Viajar sozinha e produzir conteúdo é um pouquinho mais complicado, mas esse tripé tem sido um ótimo parceiro. Com ele consigo posicionar o celular e também ter uma distância maior para gravar com a câmera de vlog.

5. Monitor HP Pavilion 23xw 23-in – Meu computador/desktop ficou lá em Atibaia e aqui em San Francisco tenho usado o meu notebook mesmo para fazer tudo. Na hora de editar vídeos e fotos a tela pequena atrapalha, então comprei esse monitor da HP logo que cheguei. Ficou mais barato do que investir em outra máquina, né?!

6. Softbox Light da LimoStudio – Nem sempre consigo gravar com a luz do dia e esse kit de softbox me salva sempre. É perfeito pra quem tá pensando em começar um canal lá no Youtube.

7. Pilhas recarregáveis da Panasonic – Toda vez que precisava de pilha eu ficava me odiando por ainda não ter comprado um carregador e pilhas recarregáveis. Depois da recomendação do pai de um amigo, comprei essas e foi a melhor coisa que fiz. Agora nunca mais passo aperto quando a pilha do teclado/mouse acaba e eu tô bem no meio de um texto.

8. Robô Eufy para limpeza – Se você tem cachorro em casa esse robô vai mudar sua vida pra sempre. Enquanto escrevo esse post ele está recolhendo os pelos da Berry e também tirando as menores partículas que me causam alergia.

9. Caneta e controle para Iphone – Essa caneta ajuda bastante na hora de escrever no stories e ela também funciona como um controle para disparar a câmera do celular de longe.

10. Drone DJI Mavic Pro – Eu e Pedro somos apaixonados por tecnologia e uma das nossas maiores aquisições desse ano foi o Drone Dji Mavic. As imagens são absurdamente lindas e o Pedro ama pilotar o drone.

Ah, e sim, infelizmente no Brasil a Amazon vende apenas livros físicos, e-books e o Kindle. Aliás, tenho acompanhado os preços dos meus livros e quase sempre eles fazem ofertas bem legais, então vale a pena ficar de olho também.

UPDATE: A leitora Lorena Dornas nos avisou de que a Amazon agora vende eletrônicos no Brasil. A novidade é super recente, então vale conferir! :)