você está lendo Vamos acampar? Comprando itens legais para levar a um acampamento

compras-camping

Que tal convidar os seus amigos para um acampamento diferente? ;) Se aí na sua cidade não há nenhum camping, vocês podem viver a experiência em alguma chácara ou até mesmo num quintal grande de alguém da galera. Sério! Não será um acampamento super tradicional, mas vai ser gostoso da mesma forma! E foi pensando nisso que fizemos uma lista de itens para você levar: aqui, não estamos pensando em objetos de primeira necessidade (como a barraca em si, lanternas, repelentes e outros utilitários), mas naquilo que vai deixar o acampamento ainda mais divertido e confortável. Vem com a gente!

1. Copo Ventosa da Imaginarium
2. Caneca Mosquetão da Uatt
3. Vela Efeito Cometa da Paper Kids
4. Cordão de Luz da Elo7
5. Marmiteira Wave da Uatt
6. Churrasqueira Portátil da Imaginarium
7. Bolsa Térmica da Casa Geek
8. Jogo Twister da Americanas
9. Caneca USB da Uatt
10. Power Bank Telefone da Casenn
11. Necessaire Fatia da Gorila Clube
12. Sofá Inflável do Extra

Quem disse que um acampamento não pode ser criativo e moderninho? Selecionamos um power bank muito legal, de telefone retrô rosa (número 10), para quando a bateria do celular acabar. Também tem uma nécessaire em formato de laranjinha (número 11) para produtos como protetor solar e um kit de primeiros socorros e até uma caneca com conector USB (número 9).

Para as comidinhas, há uma mala térmica (número 7) e uma marmiteira bonita (número 5). Vai rolar churrasco? Churrasqueira portátil marcando presença no número 6! E tem também uma caneca diferente, com um mosquetão, no número 2. Sem contar essa estampa mega aventureira, né?

Para fotos incríveis e um ambiente aconchegante, temos as luzinhas coloridas (que funcionam com pilhas) do número 4 e também velas estilo sparkle (número 3). E pensando na diversão, por que não levar alguns jogos? Escolhemos o Twister (número 8), um clássico!

E aí, bora chamar os amigos para viver essa aventura? Conta pra gente nos comentários o que mais você levaria!