você está lendo 15 fotos da it girl Alicia Nicholls que vão inspirar seus looks criativos
Foto: Alicia Nicholls

Foto: Alicia Nicholls

Alicia Nicholls, uma blogger de vinte e três anos que mora em Nova York, é inspiração certa a cada foto postada na internet! Ela sabe montar looks como ninguém e transforma lindamente uma simples combinação de t-shirt com calça jeans, por exemplo, em algo incrível. Sem esforços! E é por termos certeza de que ela vai te inspirar muito quando você for compor seus próximos looks que selecionamos 15 produções da moça que te farão olhar o seu armário de uma forma mais criativa!

A mesma calça em dois looks completamente diferentes. ;) O primeiro é um arrumadinho relax perfeito para qualquer ocasião: camisa de botões estampada, jeans com a barra virada e papete. Já o segundo é mais moderno, com o colete maxi, o mix de colares e o Converse branco nos pés. É inspiração para você usar aquela blusinha diferente!

Alicia adora equilibrar suas composições com casaco jeans ou jaqueta de couro. Fica ótimo! No caso da jaqueta, que é mais pesada e quentinha, rola misturar peças decotadas por baixo, mesmo que o tempo não esteja tão quente: é o caso do terceiro look, por exemplo. Truques de styling que ela adora: camiseta com a barra dobrada em um nó só, oxford com meia aparente e cinto largo para finalizar a produção.

E até o short jeans ela consegue deixar mais interessante! Sem medo de ousar, Alicia combina-o com peças finas, de alfaiataria, com transparência, plataformas e flats diferentes. Dá um novo ar para a peça, fala a verdade?! :) Nossa sugestão? A gente usaria estes três looks facilmente para um jantar mais arrumadinho, um festival e um domingo especial de muitas fotos com as amigas, por exemplo!

Outros dois looks que amamos: regata fina com short preto e bota baixa, que pode encarar um dia fora de casa ou até mesmo uma noite de festa, e um vestido simples com caimento reto, que foi combinado com sapato e meia. Não vamos negar que estamos procurando um vestidinho desse tipo agora mesmo… :P

Camiseta mais larga com saia justa, paetê com suéter e golinhas, couro com manga longa em cor crua e maxi blazer completando uma produção séria: looks usando saia que também abrem várias possibilidades de combinações! Ela mistura estilos como ninguém e o mais legal é que, em todas as fotos, a sua personalidade fica bastante clara. Maravilhosa. :)

O mais legal é que a gente vê várias peças, sapatos e acessórios se repetindo ao longo destes quinze looks! Alicia arrasa real. \o/ Se quiser segui-la e continuar recebendo atualizações da garota nas redes sociais, é só entrar no Instagram, em seu Lookbook ou acompanhar seu blog. E aí, curtiu as dicas de moda de hoje? Qual foi o seu look favorito? Conta pra gente nos comentários!