você está lendo Difusor para cachos: os melhores modelos para comprar online

comprando-difusor-cabelo

Os difusores são aliados incríveis na hora de dar forma aos cachinhos: é só usá-los para secar os fios após o banho que você já vê a mágica acontecendo! Por aqui, somos super adeptas: você, aliás, deve ter visto a Bru usando o dela em algum vídeo ou nos Stories! Estamos sempre buscando dicas de modelos que talvez tenham um desempenho melhor, que sejam adaptáveis para diferentes secadores (o que é útil para quem leva o acessório em viagens e usa com o aparelho do hotel!) ou tenham outros benefícios. Foi nessa nossa busca que chegamos à listinha que você confere aqui embaixo!

1. Deva Fuser na Americanas
2. Difusor Parlux no Submarino
3. Difusor Universal Taiff na Zattini
4. Difusor The Curly Co. na Amazon
5. Difusor Abody no Aliexpress
6. Difusor Lizz no Walmart

Como dissemos ali em cima, o ideal é comprar um difusor universal, que caiba em qualquer tipo de secador. O da Taiff (número 3) é deste tipo e distribui o ar de maneira uniforme, ajudando a dar forma.

Temos também o Deva Fuser da Deva Curl (número 1), mega diferente, como se fosse uma mãozinha. Ele pode ser encaixado na maioria dos secadores e, por ter fluxo de ar 360 graus, simula a secagem natural ao ar livre e evita o frizz. A marca promete que, se usado com os cosméticos apropriados, o resultado é mesmo incrível.

Outro difusor moderno é o da The Curly Co. (número 4), legal porque tem uma construção em silicone dobrável, fazendo com que caiba fácil na sua bolsa. Ele deixa os cachos bem definidos! O único porém é que este modelo não aceita calor forte, então é preciso usar o secador em temperatura média ou com jatos de ar frio – lembre-se disso.

Também selecionamos um modelo do Aliexpress (número 5) dobrável e de silicone. Se você não se importa de aguardar um pouquinho mais do que o comum pela chegada, é um bom investimento, já que o preço sai muito em conta.

Uma boa dica antes de comprar qualquer um destes é usar o de uma amiga para ver se o seu cabelo se adapta ou pedir para seu cabeleireiro te ensinar. Como pudemos ver na montagem, alguns possuem pininhos para dentro, outros para fora, alguns são mais estreitos… O resultado depende de fio para fio!

Algumas meninas improvisam difusores caseiros ou quebram um galho com outros utensílios em casa (exemplos aqui), mas a gente tem que tomar muito cuidado com este tipo de projeto, porque estamos lidando com um aparelho eletrônico e tem muito calor envolvido, então acaba sendo perigoso. Fique atenta! :)

Curtiu as dicas do post ou tem outras sobre difusores para dar pra gente? Deixe nos comentários. Vamos adorar!