você está lendo Compras: itens inspirados no Mickey

mickey-compras-coisas-lojas-online

Hey, Mickey! Como você já deve ter visto nas redes socias, nesta semana a Bru chegou ao lar do ratinho mais conhecido do mundo: a Walt Disney World, em Orlando! <3 E para entrar nesta vibe, resolvemos procurar em lojas online brasileiras itens fofos, úteis e legais do ratinho mais famoso do mundo – e dá pra achar mil coisas interessantes por aqui, sabia? Nem precisa viajar para a gringa! ;P Selecionamos 14 delas e temos certeza de que você vai curtir tanto quanto a gente!

1. Caderninho da Zona Criativa
2. Tsum Tsum da Americanas
3. Forminhas da C&C
4. Pipoqueira da Americanas
5. Blusa Cinza da C&A
6. Chinelo Mickey da Havaianas
7. Porta Retrato Mickey da Zona Criativa
8. Relógio Branco da Americanas
9. Garrafa Mickey Mouse da Zona Criativa
10. Lunch Box da Donna Coisinha
11. Bule Mickey da Donna Coisinha
12. Porta Treco Galera Mickey da Zona Criativa 
13. Moletom da Dafiti
14. Garrafa Cantil Mickey da Zona Criativa 

Por que o Mickey é tão popular? Ele é fofo, icônico e, bem… não podemos negar que suas cores são ótimas para enfeitar qualquer ambiente: preto, branco e vermelho não têm como dar errado! :D Por isso que itens como a almofadinha Tsum Tsum (número 2), a garrafa (número 9) e até o porta-treco (número 12) darão um charme ao seu quarto e ainda trarão um toque fun.

Também adoramos a pipoqueira (número 4), o box mil e uma utilidades (número 10) e… sim, estamos desejando um bule! Haha :P Também, com este do número 11… *-*

Um dos nossos produtos favoritos: a t-shirt básica do número 5. Dá para pensar em montar muitos looks a partir dela! E o item seu favorito, qual foi? Conta pra gente nos comentários!