você está lendo Moda: um conjunto de moletom rende um look muito bom
Foto: Do The Hotpants

Foto: Do The Hotpants

Não tem nada mais confortável do que um bom moletom! Há algum tempo, vimos as calças de moletom virarem tendência (lembra deste post do ano passado?) e, agora, não só ela como o look inteiro, calça e blusa, estão fazendo sucesso. Sair na rua estilosa mesmo vestindo aquela roupinha delícia que a gente usa dentro de casa: seria o nosso sonho? Virou realidade. Olha só alguns looks que trouxemos com essa combinação gostosinha!

Duas produções interessantes para abrir o post. Adoramos a criatividade do primeiro look, que usou a calça de moletom com rasgos e scarpin, trazendo um visual bem diferente. Já o look ao lado combina o conjunto de moletom com jaqueta de couro, botinha de cano baixo e chapéu. Cool!

Combinações com tênis branco não faltam por aqui! O sapato, ao mesmo tempo em que se une à vibe comfy, também deixa o look estiloso. Para ficar ainda melhor, um bom truque de styling é dobrar as barras da calça, como aparece na segunda foto.

Cropped com calça de moletom e até a própria blusa de moletom nessa modelagem também vão muito bem – e a gente percebe isso vendo os exemplos acima. Outra ideia é apostar nos acessórios e na atitude: a última foto desta galeria mostra isso. Adoramos os brincos! Aproveite para jogar colares e o que mais possa agregar ao look. Combina super!

E temos outras sugestões legais para quem quer usar calça de moletom fora de casa, mas ainda não encara o look completo. Jaqueta jeans, slipper, cardigan e colar longo formam um bom leque de opções. Não apareceu aqui, mas coletes também funcionam, viu? Aposte em versões jeans.

E aí, vai usar a tendência? Gostou das referências de moda que trouxemos hoje? :) Conta pra gente!