O mundo com você

05 de julho de 2017
você está lendo O mundo com você
Foto: Reprodução/Fed J. McKinnon

Foto: Reprodução/Fed J. McKinnon

O mundo é mais legal ao seu lado. Se eu pegasse um mapa em minhas mãos agora, gostaria de ter você junto a mim pra gente traçar cada pontinho desse planeta cheio de surpresas que ainda temos a explorar, lado a lado.

Só de pensar nisso, já se forma dentro de mim algo que parece com um balão bem cheio e colorido, que voa cada vez mais alto e mostra uma vista linda lá embaixo. Quando fecho os olhos, consigo visualizar bem o que ainda virá para nós.

Vejo muitas aventuras incríveis e oportunidades que, com certeza, chegarão para nós dois. Sei que as apanharemos com toda a força e garra que carregamos conosco durante este tempo em que estamos juntos.

E o mais incrível é que sei que você é o melhor companheiro que a vida poderia me apresentar. Que tudo que eu topar, você topará também. Você está comigo nessa e, se eu pegar o binóculo, logo te sentirei ao meu lado, com a bússola pronta a nos guiar pelos próximos passos. Combinamos direitinho!

Sabe, eu realmente não poderia ter escolhido alguém melhor. Tenho sorte de ter como parceiro um ser humano que está sempre disposto a mergulhar com tudo nas ondas que chegam por aqui. E você é do tipo que vai mesmo, com roupa, coragem e iniciativa.

Daqueles que inspiram, sabe? E que me dão vontade de seguir batalhando. Tá vendo? Não tinha como melhorar. É por isso que eu digo que as coisas dobram quando estou com você: se há diversão, você a duplica. Se tem riso, com você vira risada descontrolada. Se existe uma faísca de esperança, você já me convence a fazer dela a maior de todas as fogueiras, para deixar tudo quentinho.

Se o mundo já era legal antes, ele é ainda melhor com a sua companhia.