você está lendo Cinema em julho: os filmes que mais queremos ver este mês

Pra gente, frio tem tudo a ver com filme e pipoca bem quentinha! Se for no cinema, melhor ainda: lá não tem o cobertor de casa, mas a telona e a companhia certa deixam tudo mais aconchegante… E é bem isso que vai rolar este mês, com estreias imperdíveis – e que estamos mega ansiosas para conferir! Apostamos que, depois destes trailers, você também vai correr para o cinema!

  • Homem-Aranha: De volta ao Lar | Quando? Dia 06

https://www.youtube.com/watch?v=x5Q0AzHr3FM

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do jovem Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua rotina – já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será fácil como ele imaginava.

  • Carros 3 | Quando? Dia 13

https://www.youtube.com/watch?v=BuvJZGLclAU

Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelera demais e acaba perdendo o controle. Agora, após capotar várias vezes e quase partir dessa pra melhor, o vermelhinho terá sua vida alterada para sempre. O acidente é tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

  • Dunkirk | Quando? Dia 27

https://www.youtube.com/watch?v=b7v_6hIa5Ok

Sinopse: O filme é baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, uma operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial e que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme. A direção é de Christopher Nolan e, no elenco, temos Tom Hardy e ninguém mais, ninguém menos do que Harry Styles!

  • Em Ritmo de Fuga | Quando? Dia 27

https://www.youtube.com/watch?v=TJrKYWPBTrc

Sinopse: Baby (Ansel Elgort) é um rapaz mudo que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada após um assalto a banco não sair como planejado. A gente ama o Ansel e sentimos que esse filme será especial, viu? Pode anotar!

Ação, aventura, animação, super-heróis… <3 E você, quais destes vai querer ver? ;) Conta pra gente nos comentários!